sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chegou o Natal!!!!!

Nem acredito que ja é natal!!! O ano passou tão ráido!! e ja estamos aqui, preparando comidas presenestes, e festanças!
Mas o bom é que esse ano, toda a família estará reunida! Muitos presentes, alegria... e depois para o ano novo... uma viagem bem gostosa! Vamos todos para a praia!!!



Bem... arrumei algumas imagens bobas pra colocar. E é isso... não sei se volto mais esse ano. Mas... que Deus abençoe a todos, e traga com o ano novo muita felicidade!
E vou colocar a propaganda do Seletos também... rs... que claro que tinha q ter uma fotinho minha pagando mico!! Essas minhas irmãs... rs

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E acabou o casamento!!!

Nossa…foi tão lindo o casamento!!Snapshot_20101221_20 Fazia tanto tempo que não via um casamento tão lindo!! Tantos detalhes perfeitos! Que até me emocionei.

Eu ia postar umas fotos, porém esqueci a máquina no carro do namorado. Por tanto vai apenas uma de como fiquei…mais ou menos. Fiz o cabelo com um pouco de textura, e gostei bastante! A maquiagem, já fiz melhores viu. Mas… pelo grau de stress que eu estava (afinal fiz a maquiagem da Thais, da Katia da minha mãe e a minha, fora o cabelo meu e o da minha mãe que finalizei) ficou maravilhoso! rs

Hoje a tia Delma voltou da França, e trouxe um gloss da MAC pra mim. Adorei! Mas eu queria comprar os pincéis e outras coisas também. Como o delineador em gel… q tem cara de ser ótimo. Ela trouxe chocolates também… me acabei de comer toblerone que eu super amo! 01

Ah… e agora como já é dia 22/12 estou fazendo 5 meses de namoro com meu lindo namorado! Quando paro pra pensar que eu quase perdi ele, por bobeira … por achar que não ia dar certo, que não gostava dele… rs… até parece! acho que nunca gostei tanto de alguém! E é tão gostoso!! E eu me sinto tão bem e amada!! É ótimo!! Agora a pouco, ele me ligou lembrando que era nos02só aniversário de namoro! rsrs… nem eu lembrava direito! Lembrei durante a semana, mas já tinha esquecido. Bem… foi gostoso ele lembrar e me ligar…

Bem … é isso vou dormir agora, pois to podre de sono! ainda bem que amanhã é praticamente o ultimo dia de trabalho… rs… agora falta só receber né, que de resto o fim de ano já está garantido!!

Boa noite!!!

ps.: eu vejo que tem muita gente olhando o blog, mas não comentam. Agradeço as visitas… e se alguém quiser se identificar, eu agradeço!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hoje é dia de casório!!!!

E chegou o grande dia para nossos amigos Guilherme e Antonieta! Nossa… mais um amigo casando. Eles tiraram umas fotos antes, com um vestido difer01ente. Ficaram bem lindas as fotos!! Eu ia fazer a maquiagem dela nesse dia, porém não consegui. Fui com o namorado e com minha mãe e a Thais para comprar as coisas de natal e formatura la no Outlet. Dai eu achava que voltaria cedo, mas no fim cheguei em casa ja era noite! Mas ficaram lindas as fotos!!

02

Só quero ver como vou fazer hoje pra me arrumar, e arrumar todo mundo que quer que eu arrume. Minha irmã quer um penteado e a maquiagem, e nem sabe q roupa que vai! Minha mãe vai querer a maquiagem e a o cabelo também! Eu eu!? To quase falando q vou atrasada com o Cleiton depois… porque certeza que vou me atraasar. Fora que eu queria me depilar né… pois estou horrorosa! Mas… não sei se vai dar tempo. Pra falar a verdade… quase certeza que não vou ter tempo nem de respirar. O que me da um pouco de raiva…. mas… vamos ver né.

Ontém eu fui correr junto com a Thais, Katia e a Bruna. E no fim 35foi meu primo Leo e o pai da Antonieta, seu Antonio. E foi bem legal, mas eu descobri que estou totalmente fora de forma!! Eu não consigo correr quase nada! Mas também, um super tempo que não faço nada, e quero virar atleta de um dia pro outro! rs…não dá né. A Bu falou que vai fazer o começo do treino comigo. Vamos ver se dou conta né. Vamos ver… rs

Estou com uma sensação estranha… sei la. Acho que estou com medo. Como se fosse pressentimento de algo ruim. Bem… espero que não seja nada! Espero MUITO mesmo!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A saga do Fim de Semana pré-Natal!

2728293031

Eu estou me sentindo igual ao Garfield! Amarrando um travesseiro na cabeça e sair andando por ai! ando com tanto sono!! Não sei nem o que esta acontecendo comigo!

32Domingo eu fui jogar tênis com meu namorado e meus primos. E por isso hoje estou mais dolorida que tudo na vida! Meu lado direito esta todo dolorido! Desde a panturrilha até meu pescoço! Mas é gostosinho! Só que eu sou muito descoordenada! E não consigo fazer uma jogo realmente…. mas acho que com o tempo posso melhorar né! rs … espero! Estamos combinando de ir quinta a tarde jogar um pouquinho…. vamos ver se da certo. Pois eu quero fazer também macarrão para o Natal… e não sei qual dia que vai dar certo!

3334

E como eu não tenho essa linda máquina de abrir a massa, e cortar…. vou ter um pequenino trabalho a mais né. Não vejo a hora do meu tio Ricardo chegar, porque acho q ele vai ser o único a querer me ajudar! Ou as vezes nem ele… dai eu faço tudo sozinha mesmo! Sei lá…

Queria começar a já fazer….vamos ver se vou ter animo né. Estou pesquisando como que faço para congelar… se posso né. Vamos ver o que acontece. Mas pelo o que estou lendo…é super possível! Agora é só ter animo para fazer. E eu queria fazer Muffin, mas não sei se vou dar conta! Da ultima vez, ele não cresceu nadinha! Super raiva! Será q vou saber fazer um bem bonitinho!?

Bem… é isso… e a semana de natal está só começando! Não vejo a hora de chegar quinta-feira… estou pensando se vou vir trabalhar, pois vai ter confraternização na parte da tarde! E só de manhã não rende né! rsrsrsrs….(ótima desculpa!) Vamos ver…decido mais perto!

Boa Segunda-Feira!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Matérias de uma Engenharia sem noção!!!

 

Bem estava eu…procurando as minhas notas restante do semestre (que pra varirar os professores enroalm até não querer mais!), e como não tem nenhum resultado novo… fiquei fussando no que eu vou ter daqui pra frente. E as matérias que eu encontrei foram:

Arquitetura e Urbanismo I acho que essa vai ser a matéria mais divertida do semestre. Mas também tem potencial de ser a mais trabalhosa. Vai que o professor(a) manda a gente fazer uma maquete?!!?!? Meu… o trabalho que dá… não ta escrito não! E normalmente, eles dão esse tipo de aula totalmente esculachados pra turma de engenharia, pois quase ninguém se interessa. Só eu que sou doida! (bem acabo de ter uma informação de que talvez seja o professor Ítalo a dar essa matéria… e só tenho uma coisa a declarar: TO COM MEDO!!!!!!!!! MUITO MEDO!!!! rsrs)

Engenharia de Transportes I bem, potencialmente complicada. Com aulas do nosso querido professor Barraza, que eu não entendo quase nada que ele fala. Tem chances de ser uma ótima matéria pra não ir na aula, e estudar correndo antes da prova.

Estágio Supervisionado I   isso é uma matéria regular!?!?!? Bem… eu espero que não. eu pretendo fazer todas as minhas horas no semestre que vem… e depois caçar algo que realmente me pague alguma coisa! (ja falei que meu estagio ainda não me pagou nenhum centavo!? isso pq eu comecei a trabalhar no dia 03/11!!)

Estradas I   outra matéria com o Barraza, e eu espero me interessar, e aprender alguma coisa. E resistir a matar todas as aulas dele… pq no fim, quase não faz diferença! Pelo menos não nas provas, nem na média! Mas depois na vida profissional….

Estruturas de Concreto III agora que eu ja passei em Concreto II, me sinto até mais feliz em fazer esse III. Espero conseguir passar nesse também.  Bem, eu só diria que eu ter passado na segund só prova que o professor deveria ter me ajudado a passar na primeira. Que raiva de ter ficado por pouca coisa! rs

Estruturas Metálicas II   bem, essa eu ainda não sei o resultado desse semestre. Tomara que eu tenha passado… e que nesse proximo semestre eu também passe. Afinal eu até acho que aprendi a estudar! Pelo menos mais ou menos né…. será uma matéria até interessante

Mecânica dos Solos I   essa é outra com o Barraza, e eu não faço ideia de como vou fazer, pois ja tivemos principios de mecanica dos solos, e eu não entendi nadica de nada. Passei pela graça do professor, que da 4 pontos na média pelo trabalho. E o restante…é facil conseguir!

Métodos Numéricos II   eu ja tinha até esquecido que iamos ter essa matéria. Faz mais de ano que tivemos a primeira parte! Só espero conseguir entender… e que seja a professora Renata, ela explica super bem, e é um amorsinho de professora!

Informática Aplicada à Engenharia   que bosta é essa?!!?!? O que se faz numa aula dessas?! Sai pra passear com a galera!?!??! Pelo amor né!! Certeza que vai ser a aula mais inutil do mundo!!

Economia e Finanças essa é outra matéria tampa buraco. É uma que eles chamam de optativa. E advinhem qual á a outra opção!?!??! Libras! Como em sã consiencia alguém faz uma matéria dessa?! Espero que não seja tão inútil quanto eu acho que vai ser!

Ciência e Religião I   essa não preciso nem comentar né! Logico que é importante, ainda mais para uma faculdade adventista. Mas meu… os professores desse tipo de matéria são muito chatos!!! Se fossem legais, eu não ligaria! Mas… vamos ver quem será o da próxima vez!

Bem… é isso minhas matérias do proximo semestre. Eu me preocupando com isso nas férias! Só eu mesmo né! Pensando nessas coisas nas férias?!?!?

Fazia tempo que eu não escrevia tanto…3 posts num dia só!??! Está me dando até desespero!! Mas… é gostoso! Eu adoro escrever assim… só não sei se tem alguém que lê né!

Notas novas!?!?

 

Ontem a noite, fui fazer escova progressiva no cabelo, e fiquei vendo televisão enquanto esperava. E qual não foi minha surpresa quando descubro que lançaram notas novas de real! e uma de cada tamanho. Fazia um bom tempo que eu não via televisão, então pra mim foi uma grande novidade. Pois eu não fazia ideia, nem da intenção de fazer notas novas. Muito menos que seriam lançadas hoje.

23

Bem, só espero que essas notas funcionem mais que aquela de 10 de plástico, que saiu a anos atrás. Ela não pegou de jeito nenhum! E outro dia fiquei até assustada quando vi uma circulando por ai ainda. Pra mim já tinha até saído de circulação! rs

24

A unica coisa que tenho a criticar agora, dessas notas novas é que vai demorar uns 2 anos para lançar tudo! Como assim vai lançar por partes?! Pra ver se da certo?! Sei la… acho meio que errado tudo isso. Ou lança de vez, ou não né! Por partes… é muito estranho. E vai demorar muito para tirar as antigas de circulação! Dai…o objetivo de evitar a falsificação, vai meio que por água a baixo.

Bem… só sei que estou bem curiosa para ver logo essas notas. Será que vão ser muito maiores!? ou menores…. sei la. Quando eu pegar minha primeira… eu conto! rs

Sexta...o melhor dia da semana!!!

Eu gosto tanto de sexta-feiras.... mesmo com todos os mitos (o que é até engraçado de ver o povo que acredita.). Nada melhor que chegar na sexta, e fazer um por do sol em família. comer comidinhas gostosas e especiais. e namorar um pouquinho....
 
E claro que ainda sempre tem a chance sair pra passear, ir no bosque pra andar, e ler é meu programa preferido também. Mas isso só no sábado a tarde, depois do almoço mais gostoso da semana também. Bem...acho que fim de semana é a melhor parte de toda e qualquer semana né. Ainda mais agora que estou de FÉRIAS!!!!
 
 
E semana que vem já é natal. Mal acredito nisso! Eu simplesmente AMO natal! Eu só não estou mais animada, por que eu tenho certeza q nem vou ganhar tantos presentes. Mas dia 26/12 estou indo para a praia… e isso é simplesmente maravilhoso!!!
 

E acho que o maior presente do ano eu já ganhei! Que é o meu namorado lindo! E meus avós aqui pertinho! E ainda vamos ter uma grande semana com todo meus primos lindos que eu tanto amo!!! Sabe… ter tudo isso é tão legal!

Um primo de minas veio pra cá…. e fazia bastante tempo que não o via. E ontem a noite ficamos conversando até quase 2 da manhã. E claro que eu estou morrendo de sono hoje, mas de verdade…. acho q valeu a pena! Eu AMO tudo isso! Amo meus primos! Ficar falando quase gritado, todo mundo junto, e dando risadas… não tem o que pague.

E o que mais cada um ganhou nesse ano?! Qual o seu maior presente!?

Bem… espero que assim como eu, uma lista de pessoas, e acontecimento seja preenchida e não de coisas pra guardar numa estante. Mais vale um amor que um computador. Por mais que as vezes não consigamos enxergar tudo isso.

Beijinhos… e Bom Fim de Semana pra todo mundo!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FÉRIAS!!!!!!!!

Nem acredito que estou falando que já estou de férias!!!!
Tão boa a sensação!!! rs
Bem... e pra comemorar resolvi colocar imagens gostosas que lembrem tudo isso.
Mas engraçado também...porque ja é quase natal também! Pena que nem tenho muitos presente pra ganhar mais. Ja ganhei do namorado, um tênis bem lindo pra correr. E da mãmis umas sandálias, e um vestido pra formatura da minha irmã (mas nenhum muito de mais... simples que até dói!! Queria um vestido mais da hora... mas nem achei nada! infelizmente...). Agora de resto...nem sei se ganho alguma coisa. Eu acho que não! Pra falar a verdade...quase certeza que não. O que me deixa muito triste. Pois eu AMO ganhar presentes!!! Mas ainda tenho presentes para dar... e eu também amo isso! rsrs... Pena que não tenho dinheiro pra dar pra todo mundo...
E o povo todo ainda ta querendo fazer amigo secreto (que eu com certeza odeio!), para não gastar muito dinheiro. E eu ainda fui obrigada a escutar que fariam um amigo secreto de 10 reais!!!! Nem com meus amigos eu faço um amigo secreto de tão pouco!! Por que tipo...não existe quase nada hoje em dia nesse valor! A não ser uma caixa de bombom talvez! Ridículo! Mas nem falo nada... minha opnião não tem vez. Rs...mesmo pq, não vou comprar nada né. Quem vai comprar, são meus pais. Então o que vier é lucro.... mas mesmo assim né.
0102030405070809101211
Bem, agora é só curtir MUITO as férias!! Pena que não posso me livrar do serviço também. Gostaria de não ter nada de nada pra fazer, além de coisas legais, é claro.
Mas pelo menos terei uma linda semana na praia, com meu lindo namorado! rs

Agora...é só curtir! Vou terminar de ler O Senhor dos Anéis, e vou escolher algum outro também para ler... e pronto... nunca fui tão feliz! rsrs
Beijinhos Beijinhos! Tchau Tchau!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meme divertido pra preencher o tempo perdido



As meninas do Recanto da Chefa fizeram esse meme, que eu li no NUPE, e  como estou no estágio meio sem nada pra fazer... quis brincar também...
Então segue as perguntinhas com as respostas... rs


Dez coisas sobre mim

  1. Eu amo pintar, desenhar, colar, picotar...qualquer trabalho manual, que tenha cor, detalhes, tinta, cola, papel, tecido... qualquer coisa, eu AMO!
  2. Engenharia Civil não é minha profissão de alma, nem de vocação. Escolhi apenas porque era o mais próximo de arquitetura que tinha, com a maior facilidade (por não ter aulas de sexta a noite).
  3. Fiz 2 meses de gastronomia, e desisti por saber que não conseguiria trabalhar na área. Mas ainda sou apaixonada pelas minhas facas, panelas e colheres especiais.
  4. Morro de preguiça de fazer escova no cabelo, porém como ele não ajuda (pelo contrario...ele é bem pixaim isso sim!) acabo sempre fazendo mesmo assim. Ou fazendo algum coque/trança pra disfarçar.
  5. Sou obcecada com corte de cabelo! Por mim, cortaria todo mês! Mas também morro de vontade de deixar ele crescer até a bunda quase.
  6. Faço diário desde os meus 13 ou 14 anos. Ultimamente não ando escrevendo muito por falta de tempo, mas ainda carrego pra todo canto e amo comprar cadernos novos pra isso! Os meus primeiros eu fazia uma colagens com significados MUITO legais! modéstia a parte! rsrs
  7. Tenho muita dificuldade de puxar assuntos sérios e importantes para mim. Fico pensando milhões de vezes antes de falar qualquer coisa.
  8. Sou muito ansiosa e curiosa. 
  9. Eu toco piano desde pequena (uns 7 ou 8 anos?! acho q sim....). Fiz 2 anos de técnico, e desisti por que peguei ódio na época, mas agora sinto falta. (vendi meu piano LINDO E PERFEITO, e super me arrependo!)
  10. Sempre odiei aulas de educação física, pois não sei jogar nada direito. Mas adoro fazer Pilates! Mesmo estando sem tempo algum para isso ultimamente.


Cinco manias minhas/esquisitices
  1. Meus cabides são pendurados todos pro mesmo lado. Se alguém coloca do lado contrario, me irrita profundamente.
  2. Eu sempre desligo o telefone mandando beijos, e fazendo barulho de beijo. As vezes pago o maior mico, pois eu atendo telefone no serviço também.
  3. Eu durmo com o celular do meu lado. Se esqueço ele em outro lugar, durmo muito incomodada! É horrível.
  4. Sempre que estou sozinha em casa, ligo a televisão pra fazer barulho.
  5. Não consigo comprar tênis sem a opnião da minha irmã.


Cinco coisas que eu adoro
  1. Dormir na casa de alguma amiga, e conversar até de madrugada. Ficar com fome, e ainda cozinhar algo gostoso ou diferente.
  2. Natal, ano novo... Reuniões de família, sempre é bem engraçado e gostoso.
  3. Ganhar presentes, surpresa ou não. 
  4. Fazer compras! Principalmente se não preciso pagar com o meu dinheiro. Mas se tenho dinheiro, não ligo não de pagar as coisas também.
  5. Procurar receitas diferentes na internet. Fazer a vontade dos outro de coisas diferente. E receber muitos elogios. (acho que meu ascendente deve ser leão! rsrs... sou meio exibida acho! rsrs)


Cinco coisas que me irritam
  1. Livros que enrolam de mais pra fazer uma coisa. Tipo 20 paginas pra contar que estou com dor de dente! Pelo amor né... é só falar que esta com dor de dente!!! 2 paginas no máximo já está bom né!
  2. Falar que estou errada, mesmo quanto eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que estou certa.
  3. Mentir para mim, e achar que eu sou burra pra acreditar em qualquer coisinha.
  4. Não ter liberdade de fazer o que eu quiser, sem ter alguém ligando pra me controlar. perguntando aonde estou, que horas volto, e etc...
  5. Falta de consideração e respeito.


Cinco hobbies
  1. Pintar, desenhar, como ja disse....todo o tipo de trabalhos ma
  2. Ler
  3. Namorar (eu não nasci pra ficar sozinha)
  4. Cozinhar
  5. Assistir filme. Principalmente filmes de livros que ja vi. Adoro ver as coisas que são diferentes. E adoro ver que o livro é muito melhor. rs (na maioria das vezes pelo menos...).


Cinco coisas que ninguém sabe sobre mim
  1. Eu lia Harry Potter escondido dos meus pais, pois eles não gostavam que eu lesse coisas do tipo.
  2. Eu leio no banheiro, seja livros, revistas, ou fico na internet com o notebook.
  3. Tenho vergonha de falar de certas coisas até mesmo com a minha psicóloga.
  4. Sempre que vou a algum lugar sozinha, seja a pé ou de carro, fico imaginando coisas malucas, e pensando: "E se acontecesse...."
  5. Tenho cofre que guardo todas as moedas que eu ganho. Adoro juntar dinheiro! rs


Meu maior sonho
Viajar pela Europa, e passar minha lua de mel por la. Provavelmente na Grécia ou Itália. Ter um casamento bem fofo, no campo, sem super vestido de bolo. Ter filhos lindos, educados e amorosos


Meu maior medo
Morro de medo da gravidez, de ficar flacida, cheia de estrias, com peito caido. 
Tenho medo também de ficar sozinha, perder pai, mãe e brigar com minha irmã.


As coisas mais importantes pra mim
Minha família. Acho que não sei viver sem aqueles 3 chatos de galocha! rsrs... E amo meus tios, e agregados, e amigos.
É ótimo saber que se qualquer coisa acontecer, tenho pra onde correr, me proteger e ter apoio.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estágio x Tédio x Provas Catastróficas de Final de Semestre

Pra variar, eu começo a escrever aqui, e depois de um tempo....meio que largo mão.
Mas dessa vez, tive um bom e grande motivo. Comecei a estagiar na construção do Sesi de Hortolândia. E não que seja a melhor coisa do mundo, (afinal...a melhor coisa seria se eu não precisa-se trabalhar) mas estou aprendendo né. E o tempo, que antes ja era escasso, ficou menor ainda.

E eu estou aqui novamente...tentando estudar ESTRUTURAS DE MADEIRAS.... só que diferente da outra prova, essa é toda prática. E eu não faço ideia de como começar!

As vezes eu me pergunto o porque de minhas escolhas. Como eu fui encontrar que eu queria Engenharia Civil!? Esse montes de números me dão medo... e essas contas catastróficas, não fazem parte dos meus sonhos....porém... a vida é assim né! sei la. Agora que ja estou aqui, preciso dar conta.

Mas mesmo assim... eu preciso logo de férias!!! Não vejo a hora que passe o dia 15/12 (dia da minha ultima prova... e apresentação do ultimo trabalho). Dai serei só do namorado, e da gandaia! (quem ve pensa q eu super gandaio! rs... mas vou sair pra passear, e descansar, e costurar, e pintar, e tudo o mais que eu tiver vontade!!! não vejo a hora!!! acho q tenho até mais coisas para fazer do que tempo...mas isso já é outro detalhe!)


Bem.... conversinhas, e enrolações a parte... acho q tenho que ir me arrumar pra faculdade, e tentar estudar mais um pouco. E seja o que tiver que ser... agora não consigo entender mais nada. Mas sabe... o meu consolo é que não sou a única, e que semestre que vem, meu lindo professor não vai dar mais aulas pra gente. Acho q minha turma é um terror mesmo... rsrs... nenhum professor aguenta dar aula! (o que eu acho uma mentira! melhoramos tremendamente! e nenhum professor realmente clemama pra gente! sei la.... fazem só fofoquinha entre eles...o que é ainda pior, pois não conseguimos melhorar né. como melhorar se ninguém nos avisa!)


É isso...boa semana pra todo mundo... e quem sabe agora quase de férias, eu não consiga postar um tiquinho a mais....

Beijos Beijos!!!