quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FÉRIAS!!!!!!!!

Nem acredito que estou falando que já estou de férias!!!!
Tão boa a sensação!!! rs
Bem... e pra comemorar resolvi colocar imagens gostosas que lembrem tudo isso.
Mas engraçado também...porque ja é quase natal também! Pena que nem tenho muitos presente pra ganhar mais. Ja ganhei do namorado, um tênis bem lindo pra correr. E da mãmis umas sandálias, e um vestido pra formatura da minha irmã (mas nenhum muito de mais... simples que até dói!! Queria um vestido mais da hora... mas nem achei nada! infelizmente...). Agora de resto...nem sei se ganho alguma coisa. Eu acho que não! Pra falar a verdade...quase certeza que não. O que me deixa muito triste. Pois eu AMO ganhar presentes!!! Mas ainda tenho presentes para dar... e eu também amo isso! rsrs... Pena que não tenho dinheiro pra dar pra todo mundo...
E o povo todo ainda ta querendo fazer amigo secreto (que eu com certeza odeio!), para não gastar muito dinheiro. E eu ainda fui obrigada a escutar que fariam um amigo secreto de 10 reais!!!! Nem com meus amigos eu faço um amigo secreto de tão pouco!! Por que tipo...não existe quase nada hoje em dia nesse valor! A não ser uma caixa de bombom talvez! Ridículo! Mas nem falo nada... minha opnião não tem vez. Rs...mesmo pq, não vou comprar nada né. Quem vai comprar, são meus pais. Então o que vier é lucro.... mas mesmo assim né.
0102030405070809101211
Bem, agora é só curtir MUITO as férias!! Pena que não posso me livrar do serviço também. Gostaria de não ter nada de nada pra fazer, além de coisas legais, é claro.
Mas pelo menos terei uma linda semana na praia, com meu lindo namorado! rs

Agora...é só curtir! Vou terminar de ler O Senhor dos Anéis, e vou escolher algum outro também para ler... e pronto... nunca fui tão feliz! rsrs
Beijinhos Beijinhos! Tchau Tchau!

Nenhum comentário: