sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sexta...o melhor dia da semana!!!

Eu gosto tanto de sexta-feiras.... mesmo com todos os mitos (o que é até engraçado de ver o povo que acredita.). Nada melhor que chegar na sexta, e fazer um por do sol em família. comer comidinhas gostosas e especiais. e namorar um pouquinho....
 
E claro que ainda sempre tem a chance sair pra passear, ir no bosque pra andar, e ler é meu programa preferido também. Mas isso só no sábado a tarde, depois do almoço mais gostoso da semana também. Bem...acho que fim de semana é a melhor parte de toda e qualquer semana né. Ainda mais agora que estou de FÉRIAS!!!!
 
 
E semana que vem já é natal. Mal acredito nisso! Eu simplesmente AMO natal! Eu só não estou mais animada, por que eu tenho certeza q nem vou ganhar tantos presentes. Mas dia 26/12 estou indo para a praia… e isso é simplesmente maravilhoso!!!
 

E acho que o maior presente do ano eu já ganhei! Que é o meu namorado lindo! E meus avós aqui pertinho! E ainda vamos ter uma grande semana com todo meus primos lindos que eu tanto amo!!! Sabe… ter tudo isso é tão legal!

Um primo de minas veio pra cá…. e fazia bastante tempo que não o via. E ontem a noite ficamos conversando até quase 2 da manhã. E claro que eu estou morrendo de sono hoje, mas de verdade…. acho q valeu a pena! Eu AMO tudo isso! Amo meus primos! Ficar falando quase gritado, todo mundo junto, e dando risadas… não tem o que pague.

E o que mais cada um ganhou nesse ano?! Qual o seu maior presente!?

Bem… espero que assim como eu, uma lista de pessoas, e acontecimento seja preenchida e não de coisas pra guardar numa estante. Mais vale um amor que um computador. Por mais que as vezes não consigamos enxergar tudo isso.

Beijinhos… e Bom Fim de Semana pra todo mundo!!!

Nenhum comentário: