sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Notas novas!?!?

 

Ontem a noite, fui fazer escova progressiva no cabelo, e fiquei vendo televisão enquanto esperava. E qual não foi minha surpresa quando descubro que lançaram notas novas de real! e uma de cada tamanho. Fazia um bom tempo que eu não via televisão, então pra mim foi uma grande novidade. Pois eu não fazia ideia, nem da intenção de fazer notas novas. Muito menos que seriam lançadas hoje.

23

Bem, só espero que essas notas funcionem mais que aquela de 10 de plástico, que saiu a anos atrás. Ela não pegou de jeito nenhum! E outro dia fiquei até assustada quando vi uma circulando por ai ainda. Pra mim já tinha até saído de circulação! rs

24

A unica coisa que tenho a criticar agora, dessas notas novas é que vai demorar uns 2 anos para lançar tudo! Como assim vai lançar por partes?! Pra ver se da certo?! Sei la… acho meio que errado tudo isso. Ou lança de vez, ou não né! Por partes… é muito estranho. E vai demorar muito para tirar as antigas de circulação! Dai…o objetivo de evitar a falsificação, vai meio que por água a baixo.

Bem… só sei que estou bem curiosa para ver logo essas notas. Será que vão ser muito maiores!? ou menores…. sei la. Quando eu pegar minha primeira… eu conto! rs

Nenhum comentário: