sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Matérias de uma Engenharia sem noção!!!

 

Bem estava eu…procurando as minhas notas restante do semestre (que pra varirar os professores enroalm até não querer mais!), e como não tem nenhum resultado novo… fiquei fussando no que eu vou ter daqui pra frente. E as matérias que eu encontrei foram:

Arquitetura e Urbanismo I acho que essa vai ser a matéria mais divertida do semestre. Mas também tem potencial de ser a mais trabalhosa. Vai que o professor(a) manda a gente fazer uma maquete?!!?!? Meu… o trabalho que dá… não ta escrito não! E normalmente, eles dão esse tipo de aula totalmente esculachados pra turma de engenharia, pois quase ninguém se interessa. Só eu que sou doida! (bem acabo de ter uma informação de que talvez seja o professor Ítalo a dar essa matéria… e só tenho uma coisa a declarar: TO COM MEDO!!!!!!!!! MUITO MEDO!!!! rsrs)

Engenharia de Transportes I bem, potencialmente complicada. Com aulas do nosso querido professor Barraza, que eu não entendo quase nada que ele fala. Tem chances de ser uma ótima matéria pra não ir na aula, e estudar correndo antes da prova.

Estágio Supervisionado I   isso é uma matéria regular!?!?!? Bem… eu espero que não. eu pretendo fazer todas as minhas horas no semestre que vem… e depois caçar algo que realmente me pague alguma coisa! (ja falei que meu estagio ainda não me pagou nenhum centavo!? isso pq eu comecei a trabalhar no dia 03/11!!)

Estradas I   outra matéria com o Barraza, e eu espero me interessar, e aprender alguma coisa. E resistir a matar todas as aulas dele… pq no fim, quase não faz diferença! Pelo menos não nas provas, nem na média! Mas depois na vida profissional….

Estruturas de Concreto III agora que eu ja passei em Concreto II, me sinto até mais feliz em fazer esse III. Espero conseguir passar nesse também.  Bem, eu só diria que eu ter passado na segund só prova que o professor deveria ter me ajudado a passar na primeira. Que raiva de ter ficado por pouca coisa! rs

Estruturas Metálicas II   bem, essa eu ainda não sei o resultado desse semestre. Tomara que eu tenha passado… e que nesse proximo semestre eu também passe. Afinal eu até acho que aprendi a estudar! Pelo menos mais ou menos né…. será uma matéria até interessante

Mecânica dos Solos I   essa é outra com o Barraza, e eu não faço ideia de como vou fazer, pois ja tivemos principios de mecanica dos solos, e eu não entendi nadica de nada. Passei pela graça do professor, que da 4 pontos na média pelo trabalho. E o restante…é facil conseguir!

Métodos Numéricos II   eu ja tinha até esquecido que iamos ter essa matéria. Faz mais de ano que tivemos a primeira parte! Só espero conseguir entender… e que seja a professora Renata, ela explica super bem, e é um amorsinho de professora!

Informática Aplicada à Engenharia   que bosta é essa?!!?!? O que se faz numa aula dessas?! Sai pra passear com a galera!?!??! Pelo amor né!! Certeza que vai ser a aula mais inutil do mundo!!

Economia e Finanças essa é outra matéria tampa buraco. É uma que eles chamam de optativa. E advinhem qual á a outra opção!?!??! Libras! Como em sã consiencia alguém faz uma matéria dessa?! Espero que não seja tão inútil quanto eu acho que vai ser!

Ciência e Religião I   essa não preciso nem comentar né! Logico que é importante, ainda mais para uma faculdade adventista. Mas meu… os professores desse tipo de matéria são muito chatos!!! Se fossem legais, eu não ligaria! Mas… vamos ver quem será o da próxima vez!

Bem… é isso minhas matérias do proximo semestre. Eu me preocupando com isso nas férias! Só eu mesmo né! Pensando nessas coisas nas férias?!?!?

Fazia tempo que eu não escrevia tanto…3 posts num dia só!??! Está me dando até desespero!! Mas… é gostoso! Eu adoro escrever assim… só não sei se tem alguém que lê né!

Nenhum comentário: