segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A saga do Fim de Semana pré-Natal!

2728293031

Eu estou me sentindo igual ao Garfield! Amarrando um travesseiro na cabeça e sair andando por ai! ando com tanto sono!! Não sei nem o que esta acontecendo comigo!

32Domingo eu fui jogar tênis com meu namorado e meus primos. E por isso hoje estou mais dolorida que tudo na vida! Meu lado direito esta todo dolorido! Desde a panturrilha até meu pescoço! Mas é gostosinho! Só que eu sou muito descoordenada! E não consigo fazer uma jogo realmente…. mas acho que com o tempo posso melhorar né! rs … espero! Estamos combinando de ir quinta a tarde jogar um pouquinho…. vamos ver se da certo. Pois eu quero fazer também macarrão para o Natal… e não sei qual dia que vai dar certo!

3334

E como eu não tenho essa linda máquina de abrir a massa, e cortar…. vou ter um pequenino trabalho a mais né. Não vejo a hora do meu tio Ricardo chegar, porque acho q ele vai ser o único a querer me ajudar! Ou as vezes nem ele… dai eu faço tudo sozinha mesmo! Sei lá…

Queria começar a já fazer….vamos ver se vou ter animo né. Estou pesquisando como que faço para congelar… se posso né. Vamos ver o que acontece. Mas pelo o que estou lendo…é super possível! Agora é só ter animo para fazer. E eu queria fazer Muffin, mas não sei se vou dar conta! Da ultima vez, ele não cresceu nadinha! Super raiva! Será q vou saber fazer um bem bonitinho!?

Bem… é isso… e a semana de natal está só começando! Não vejo a hora de chegar quinta-feira… estou pensando se vou vir trabalhar, pois vai ter confraternização na parte da tarde! E só de manhã não rende né! rsrsrsrs….(ótima desculpa!) Vamos ver…decido mais perto!

Boa Segunda-Feira!!!

Nenhum comentário: