terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hoje é dia de casório!!!!

E chegou o grande dia para nossos amigos Guilherme e Antonieta! Nossa… mais um amigo casando. Eles tiraram umas fotos antes, com um vestido difer01ente. Ficaram bem lindas as fotos!! Eu ia fazer a maquiagem dela nesse dia, porém não consegui. Fui com o namorado e com minha mãe e a Thais para comprar as coisas de natal e formatura la no Outlet. Dai eu achava que voltaria cedo, mas no fim cheguei em casa ja era noite! Mas ficaram lindas as fotos!!

02

Só quero ver como vou fazer hoje pra me arrumar, e arrumar todo mundo que quer que eu arrume. Minha irmã quer um penteado e a maquiagem, e nem sabe q roupa que vai! Minha mãe vai querer a maquiagem e a o cabelo também! Eu eu!? To quase falando q vou atrasada com o Cleiton depois… porque certeza que vou me atraasar. Fora que eu queria me depilar né… pois estou horrorosa! Mas… não sei se vai dar tempo. Pra falar a verdade… quase certeza que não vou ter tempo nem de respirar. O que me da um pouco de raiva…. mas… vamos ver né.

Ontém eu fui correr junto com a Thais, Katia e a Bruna. E no fim 35foi meu primo Leo e o pai da Antonieta, seu Antonio. E foi bem legal, mas eu descobri que estou totalmente fora de forma!! Eu não consigo correr quase nada! Mas também, um super tempo que não faço nada, e quero virar atleta de um dia pro outro! rs…não dá né. A Bu falou que vai fazer o começo do treino comigo. Vamos ver se dou conta né. Vamos ver… rs

Estou com uma sensação estranha… sei la. Acho que estou com medo. Como se fosse pressentimento de algo ruim. Bem… espero que não seja nada! Espero MUITO mesmo!!!

Nenhum comentário: