quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E acabou o casamento!!!

Nossa…foi tão lindo o casamento!!Snapshot_20101221_20 Fazia tanto tempo que não via um casamento tão lindo!! Tantos detalhes perfeitos! Que até me emocionei.

Eu ia postar umas fotos, porém esqueci a máquina no carro do namorado. Por tanto vai apenas uma de como fiquei…mais ou menos. Fiz o cabelo com um pouco de textura, e gostei bastante! A maquiagem, já fiz melhores viu. Mas… pelo grau de stress que eu estava (afinal fiz a maquiagem da Thais, da Katia da minha mãe e a minha, fora o cabelo meu e o da minha mãe que finalizei) ficou maravilhoso! rs

Hoje a tia Delma voltou da França, e trouxe um gloss da MAC pra mim. Adorei! Mas eu queria comprar os pincéis e outras coisas também. Como o delineador em gel… q tem cara de ser ótimo. Ela trouxe chocolates também… me acabei de comer toblerone que eu super amo! 01

Ah… e agora como já é dia 22/12 estou fazendo 5 meses de namoro com meu lindo namorado! Quando paro pra pensar que eu quase perdi ele, por bobeira … por achar que não ia dar certo, que não gostava dele… rs… até parece! acho que nunca gostei tanto de alguém! E é tão gostoso!! E eu me sinto tão bem e amada!! É ótimo!! Agora a pouco, ele me ligou lembrando que era nos02só aniversário de namoro! rsrs… nem eu lembrava direito! Lembrei durante a semana, mas já tinha esquecido. Bem… foi gostoso ele lembrar e me ligar…

Bem … é isso vou dormir agora, pois to podre de sono! ainda bem que amanhã é praticamente o ultimo dia de trabalho… rs… agora falta só receber né, que de resto o fim de ano já está garantido!!

Boa noite!!!

ps.: eu vejo que tem muita gente olhando o blog, mas não comentam. Agradeço as visitas… e se alguém quiser se identificar, eu agradeço!

Nenhum comentário: