segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meme divertido pra preencher o tempo perdido



As meninas do Recanto da Chefa fizeram esse meme, que eu li no NUPE, e  como estou no estágio meio sem nada pra fazer... quis brincar também...
Então segue as perguntinhas com as respostas... rs


Dez coisas sobre mim

  1. Eu amo pintar, desenhar, colar, picotar...qualquer trabalho manual, que tenha cor, detalhes, tinta, cola, papel, tecido... qualquer coisa, eu AMO!
  2. Engenharia Civil não é minha profissão de alma, nem de vocação. Escolhi apenas porque era o mais próximo de arquitetura que tinha, com a maior facilidade (por não ter aulas de sexta a noite).
  3. Fiz 2 meses de gastronomia, e desisti por saber que não conseguiria trabalhar na área. Mas ainda sou apaixonada pelas minhas facas, panelas e colheres especiais.
  4. Morro de preguiça de fazer escova no cabelo, porém como ele não ajuda (pelo contrario...ele é bem pixaim isso sim!) acabo sempre fazendo mesmo assim. Ou fazendo algum coque/trança pra disfarçar.
  5. Sou obcecada com corte de cabelo! Por mim, cortaria todo mês! Mas também morro de vontade de deixar ele crescer até a bunda quase.
  6. Faço diário desde os meus 13 ou 14 anos. Ultimamente não ando escrevendo muito por falta de tempo, mas ainda carrego pra todo canto e amo comprar cadernos novos pra isso! Os meus primeiros eu fazia uma colagens com significados MUITO legais! modéstia a parte! rsrs
  7. Tenho muita dificuldade de puxar assuntos sérios e importantes para mim. Fico pensando milhões de vezes antes de falar qualquer coisa.
  8. Sou muito ansiosa e curiosa. 
  9. Eu toco piano desde pequena (uns 7 ou 8 anos?! acho q sim....). Fiz 2 anos de técnico, e desisti por que peguei ódio na época, mas agora sinto falta. (vendi meu piano LINDO E PERFEITO, e super me arrependo!)
  10. Sempre odiei aulas de educação física, pois não sei jogar nada direito. Mas adoro fazer Pilates! Mesmo estando sem tempo algum para isso ultimamente.


Cinco manias minhas/esquisitices
  1. Meus cabides são pendurados todos pro mesmo lado. Se alguém coloca do lado contrario, me irrita profundamente.
  2. Eu sempre desligo o telefone mandando beijos, e fazendo barulho de beijo. As vezes pago o maior mico, pois eu atendo telefone no serviço também.
  3. Eu durmo com o celular do meu lado. Se esqueço ele em outro lugar, durmo muito incomodada! É horrível.
  4. Sempre que estou sozinha em casa, ligo a televisão pra fazer barulho.
  5. Não consigo comprar tênis sem a opnião da minha irmã.


Cinco coisas que eu adoro
  1. Dormir na casa de alguma amiga, e conversar até de madrugada. Ficar com fome, e ainda cozinhar algo gostoso ou diferente.
  2. Natal, ano novo... Reuniões de família, sempre é bem engraçado e gostoso.
  3. Ganhar presentes, surpresa ou não. 
  4. Fazer compras! Principalmente se não preciso pagar com o meu dinheiro. Mas se tenho dinheiro, não ligo não de pagar as coisas também.
  5. Procurar receitas diferentes na internet. Fazer a vontade dos outro de coisas diferente. E receber muitos elogios. (acho que meu ascendente deve ser leão! rsrs... sou meio exibida acho! rsrs)


Cinco coisas que me irritam
  1. Livros que enrolam de mais pra fazer uma coisa. Tipo 20 paginas pra contar que estou com dor de dente! Pelo amor né... é só falar que esta com dor de dente!!! 2 paginas no máximo já está bom né!
  2. Falar que estou errada, mesmo quanto eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que estou certa.
  3. Mentir para mim, e achar que eu sou burra pra acreditar em qualquer coisinha.
  4. Não ter liberdade de fazer o que eu quiser, sem ter alguém ligando pra me controlar. perguntando aonde estou, que horas volto, e etc...
  5. Falta de consideração e respeito.


Cinco hobbies
  1. Pintar, desenhar, como ja disse....todo o tipo de trabalhos ma
  2. Ler
  3. Namorar (eu não nasci pra ficar sozinha)
  4. Cozinhar
  5. Assistir filme. Principalmente filmes de livros que ja vi. Adoro ver as coisas que são diferentes. E adoro ver que o livro é muito melhor. rs (na maioria das vezes pelo menos...).


Cinco coisas que ninguém sabe sobre mim
  1. Eu lia Harry Potter escondido dos meus pais, pois eles não gostavam que eu lesse coisas do tipo.
  2. Eu leio no banheiro, seja livros, revistas, ou fico na internet com o notebook.
  3. Tenho vergonha de falar de certas coisas até mesmo com a minha psicóloga.
  4. Sempre que vou a algum lugar sozinha, seja a pé ou de carro, fico imaginando coisas malucas, e pensando: "E se acontecesse...."
  5. Tenho cofre que guardo todas as moedas que eu ganho. Adoro juntar dinheiro! rs


Meu maior sonho
Viajar pela Europa, e passar minha lua de mel por la. Provavelmente na Grécia ou Itália. Ter um casamento bem fofo, no campo, sem super vestido de bolo. Ter filhos lindos, educados e amorosos


Meu maior medo
Morro de medo da gravidez, de ficar flacida, cheia de estrias, com peito caido. 
Tenho medo também de ficar sozinha, perder pai, mãe e brigar com minha irmã.


As coisas mais importantes pra mim
Minha família. Acho que não sei viver sem aqueles 3 chatos de galocha! rsrs... E amo meus tios, e agregados, e amigos.
É ótimo saber que se qualquer coisa acontecer, tenho pra onde correr, me proteger e ter apoio.

Nenhum comentário: