quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um quase sorvete...parte II

Bem, venho falar por meio desta que estou ficando maluquinha! Ontem eu queria falar do meu quase sorvete, que aprendi com a @antoniettaRV , e que achei super divino. Mas ontem eu estava tão maluquinha, que totalmente esqueci!

É assim...congela a banana (ontem eu coloquei a banana inteira, com casca e tudo.... e meio que tive uma pequenina dificuldade depois, pois não da para descascar ela congelada. Fora que a mão começa a ficar dormente, porque esta congelado né! E super dói!), picadinha em alguma vasilha (eu descobri isso do pior jeito, como já disse). Daí você coloca no liquidificador e bate com o que você quiser. No meu caso eu bati com um pouco de leite e umas bolachinhas de maisena, e um tiquinho de mel (eu gosto de bem doce). Porém a receita original, ela me ensinou a bater a banana pura com damasco... que daí fica ainda mais cremoso! É que eu não tinha a damasco no dia, e fiquei com preguiça de esperar bater a banana congelada, sem o leite para ajudar. Talvez se colocar no processador seja um pouco mais fácil. Mas só ter paciência...que tudo da certo.

E é isso... meu quase sorvete, prático, saudável, e delicioso! E claro...sempre da pra incrementar mais.. colocar outra fruta junto, alguma castanha. Ou até mesmo inventar novos sabores!

Experimentem... e me contem!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novidades de tricô e um quase sorvete…

O fim de semana na praia rendeu que eu terminei um sapatinho de tricô. Mas eu usei uma lã diferente da que era pedida na receita. Daí… ficou bom pra pé de quase gigante... Tipo minha linda irmã (que calça 38) … porque no meu pé pititico (tamanho 34/35) não deu nada certo. Mas ficou bonitinho…mesmo assim. Não tirei foto ainda… pois tenho que pegar a mana de bom humor algum dia. Para colocar no pé dela! rsrs

A receita:

Sapato da Vovó Dinda

Material:

1 novelo Cisne Elegance (100g); Agulha de tricô n° 5½

Execução:

Colocar 4 pontos na agulha e fazer 18 cordões em tricô (36 carreiras).

Em seguida todo início de carreira aumentar somente 1 ponto até o trabalho atingir 22 pontos. (ainda em tricô)

Fazer uma única carreira com 1 aumento para cada ponto existente na agulha ficando com 44 pontos na agulha.

Trabalhar estes 44 pontos em ponto sanfona 2/2 (2tr, 2m) por 15cm.

Fazer uma única carreira de 2 pontos juntos em tricô, ficando com 22 pontos novamente.

Dobrar o trabalho ao meio e costurar as laterais e mais 3cm na parte de cima do pé para formar o sapato.

Para quem tiver alguma dúvida tem esse VIDEO, que está explicando direitinho o passo a passo. E de outras coisas também. Que achei bem legal e criativo (principalmente o ultimo cachecol, e o porta agulhas… que só não faço um pra mim porque tenho uma caixinha ótima já).

Bem…por hoje é isso!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia das mães….

E bem atrasadinha… vou colocar as fotos que tiramos… simplesmente lindas! Do dia das mães. Com todas as mamães da família…

Sempre amo esses dias, fomos comer fora. E depois ficamos na lagoa, conversando, dando risada. AMO minha família!!!

01 (1)01 (3)01 (4)01 (5)01 (6)01 (7)01 (8)01 (9)01 (10)01 (11)01 (12)01 (25)01 (13)01 (14)01 (15)01 (16)01 (18)01 (19)01 (20)01 (21)01 (22)01 (24)01 (27)01 (29)01 (30)01 (31)01 (32)01 (34)01 (35)

E o casal mais lindo de todos!!! Amo pra sempre e MUITO!!! Não seria nada sem eles! (literalmente claro!)

E ter o namorado gatinhu junto… é ótimo também!!! AMO!

Dias das mães sempre perfeito!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

#Guarujá_com_Amigos!!

OgAAAEuYs426BczwfScFiNMOJiC32JhG7oV6GP7aN6KeCcY255B2Y2qbnE5MOyZqDRCn8c6rrdVqOLKrIDe1X-3w_B4Am1T1UOgYTcqNpUltdwQH1H2UboqL2LUjOgAAAFfANcEjtw0iVCYPwwLq1sFMQpWxk6pFFRiJY9BhiPoic-uHLMTUr2COjEk99RWX7vMQF7zj3Tu2ii7WW0uwCmcAm1T1UD67P3fqbiZrozKj3D8_bL0gDstTOgAAAHzXPHKWw--_jzGYcUI2X2RHIHONjt9tDh7tbjfBOeaenUKBi3s1S4i-mmNfmYmrLdUemmYNwcMwc6dnqBVnW78Am1T1UPSpYZ9XnHjYX6W6hJB1830c2QzPOgAAAKGbIW-8CrhevqN9oagb4CON_phHAo3LVMHj7GKQiZ3139c8BLAqNM4Fg-q_1pHwIPXawS4mcnANguZJx0DclQoAm1T1UFEtU_6VkIIzTKLzTvk0n1oOlmg6OgAAAKMYBnV5nc42HeJzeJFPWHgZ-ZyyC1l2WQXh9zwWmKBKjHslkUqLEELYHMdhitNsGVpVgXhXBaipS9iwk5zoPbkAm1T1UOUPDMU2nzJaxgqkOMXVZ99qvOcGOgAAAHQaDdXY_HUjjszyexrM6BM9hcTcZSOEST3E9cNEKuaNkcm-xmZ3GD3pm4GoM1aUpOXSZVYQtLNTW8STNI4MeCkAm1T1UBBZVKUN9mxGIiMgKO-DGfnyY7hzOgAAACcrZdWWXmxxqcG5Ib4aqDBfl3o_m4TY366byj0lr06KMH1FffoqkBKqgktY1XSvluvLzNKhk1nEtJbCbRPXaWsAm1T1UHkjccV-9cRM2k7Q2og44ATrxdhhOgAAAOaM--zPlqDo1rTEKX9D21uYRk3MDZC7sQFU3wh2SL6NRG5KTU9A85eu8a47iOA1QpZm6xKahkwy3CmdNoqkgVwAm1T1ULwwQEWHDiH9r5K0DWBIS8CMTDKzOgAAANMDqsyRNa_0fGt5PQ3-sx-3i3RrlCugMd3JewjIKoRaZtJoLT4Dw2Ivgr3FkpTN23-rTbyJJ25Nf_4ugQ3Y4BwAm1T1UM1azKokodJxItK4M1kDWaPanBoT

  Putz…. pensa em um passeio gostoso!!! Bem… foi esse. Saímos quinta as 9h da manhã…. todas as meninas @katia_odara @BrunaBonazzi @ThassilaVieira @antoniettaRV @Thaisv3… rumo Guarujá. E bem…pegamos uma horinha de transito… mas chegamos.

  Arrumamos as coisa, fizemos compras para a comilança. Mas praia… só na sexta com um sol bem gostosinho (apesar de meio tímido), para branquelas que não gostam de se queimar igual eu….

  E foi assim, de noite os meninos chegaram… para fazer parte da bagunça.

  Sábado, íamos na igreja… porém o sol estava tão lindo, e a preguiça tão grande… que decidimos por deixar para uma próxima. As comidas… sempre ótimas… comi MUITO!! E fiz até bolo sem batedeira!!! (o que foi bem digno… mas não fica tão fofinho e gostoso como na batedeira… mas da pra encarar em emergências! rs) A noite, tivemos delicioso fondue de chocolate (coloquei uma laranja espremida… fica bem gostoso! Nunca tinha usado… dica da Bú!). E depois…viagem de volta para mim e pro Cleiton… afinal, quem é que tem prova no domingo após o feriado!?!? Claro que só eu mesma né! rsrs

  Mas tudo bem… foi bem gostoso e divertido! E super valeu a pena. Só faltou conhecer a praia super linda que o resto do povo foi no domingo… e que tem mais fotos aqui ou aqui….

  Bem… é isso. Amo Muito Tudo isso!!!!

  Beijinhos!!!

Coisas que gosto….

Hoje foi um dia engraçado. Lembrei de baixar meu mais novo vício… a música 3 desse CD Duetos Novo Tempo Vol. 3. Escuto ela milhões de vezes ao dia. E super super amo. Dai pensei… minha amiga Naya com o marido cantando ela…ficaria TÃO LINDO!!! E passei para ela. (que também amou… como todos que já mostrei)

Dai ela mandou essa música de volta… e como esta chegando o dia dos namorados… achei digno postar para vocês…

Música ótima para várias ocasiões… rsrs

 

sábado, 14 de maio de 2011

Dia que...



Bem... hoje seria um ótimo dia para fazer TUDO TUDO o que eu disse no ultimo post.... Sair, fazer umas comprinhas... e tentar ver se acabo a noite um pouco melhor!

Mas, nem sempre isso é possível... e hoje não poderia ser diferente!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Compras Perfeitas

Ontem eu falei uma coisa… que hoje descobri ser meio que errado! rs. Que é fazer compras apenas por impulso! E não sei… eu, apesar de exagerada no meu guarda-roupa, uso quase tudo! Ainda mais quando é novinho! Então, minhas compras meio que por impulso, apesar de não ser o mais correto, sempre é bem aproveitado. Mas as vezes tenho muitas coisas que não precisaria (mesmo usando…)

Portanto… para que todo mundo seja feliz com seu guarda-roupa, e não se arrependa de suas compras. As meninas do Oficina de Estilo fizeram um post falando disso.. E eu achei viável divulgar aqui também. As palavras são todas delas… e espero que ajude todo mundo:

Diz que tem um ditado sueco (!!!) que diz que “quem compra coisas que não precisa ou que não usa está roubando de si mesmo”. Há oito anos visitando os guarda-roupas mais abarrotados e convencendo geral que ninguém precisa de tanto – vale mais ter pouco que se usa muito, e de muitos jeitos! – a gente resolveu fazer uma lista do que pode influenciar pro bem as compras: comportamentos (e truques!) que ajudam a comprar menos e melhor.

12

  • Informação nunca é demais. Se você pode programar compras pro sábado, durante a semana é legal dar uma olhada nas revistas de agora, nos sites das marcas (pra ir se familiarizando com as coleções) e aqui no blog (NÉAM!). Também é legal estudar os sites de compras de marcas internacionais, tipo yoox e net-a-porter, pra identificar eventuais “homenagens” e influências!
  • Antes de sair às compras a gente sempre tem que estudar o nosso próprio armário. Saber o que a gente tem é imprescindível pra saber o que a gente precisa ter – às vezes a gente tem que fazer uma super limpeza e tirar as peças estagnadas que não funcionam pra conseguir enxergar o que a gente usa de verdade.
  • Sair com foco é BEM importante. Os meninos não têm armários abarrotados porque compram por necessidade – a gente não, o shopping é um passeio e uma desculpa pra encontrar a mãe, as amigas… e quando a gente resolve fazer compras como se fosse terapia, pra “curar” alguma coisa?!?? Foco, amigas. Tem que ter em mente as peças favoritas do armário, as campeãs de uso, e o grupo de cores que se tem em casa, pra então escolher peças que vão render muitas combinações com essas e cores que vão dar certo na hora de coordenar. Pensar em look e não em peças específicas: cada peça escolhida tem que ser coordenável com pelo menos outras três ou quatro que você já tem. Vale pra cores também.
  • Super ajuda sair usando a lingerie adequada pro que se quer comprar. Tem que pensar no que não marca e no que é mais confortável, pensar que as luzes brancas e espelhos doidos dos provadores já são enfeiadores, né? Se for o caso de comprar um vestido ou look de festa é bom levar junto os sapatos da ocasião pra provar junto.
  • Uma coisa é perceber o que mais se usa e o que sempre dá certo no guarda-roupa e nos looks de todo dia, outra coisa é comprar um monte do mesmo! Se você adora saia e camiseta pólo, não precisa comprar todas as cores da mesma camiseta e três estampas da mesma saia: só quando a gente escolhe variedade a gente tem possibilidades de mais usos (e de usos mais originais). Tudo bem ter seis jeans (se você usa muito, tipo todo dia!), mas que todos eles sejam bem diferentes entre si, cada um de um jeito especial. Também não é legal comprar tudo na mesma loja pra não ficar com cara de catálogo: vale mais comprar uma ou duas peças em cada loja e montar looks mais pessoais, mais com a nossa cara sabe como?
  • Investir de acordo com o “prazo de validade fashion” de tudo: vale gastar um pouco mais no que é básico, clássico, numa cor que neutra e naquilo que a gente usa mais, que vai servir mais vezes, que a gente tem certeza que funciona bem. O que é modinha, o que é vontade ‘passageira’, sempre vale menos – dá pra esperar a liquidação ou dá pra procurar genéricos na C&A ou nas afins.
  • A gente não deixa cliente nenhuma levar NADA sem provar. E tem que provar de frente, de costas, sentando, andando, “dirigindo” (de mentirinha!), dançando… E ninguém compra nada que gera dúvida: se a cliente não tem certeza a gente pede à vendedora pra reservar durante um tempo e olha mais lojas, toma um café, conversa, pensa e aí sim, volta pra buscar a peça ou pra des-reservar. Vale pensar de um dia pro outro também (eu e a Cris sempre compramos pra nós mesmas assim: a gente prova num dia, reserva, pensa e, se no dia seguinte a gente ainda tem vontade de ter aquilo, a gente volta lá e arrasa!).
  • Por fim, não pode comprar nada que você se AME, que não faça o olho brilhar e que não seja per-fei-ta pra quem compra. Às vezes pra ficar perfeito precisa de ajustes e tals. Mas quando é amor, amor de verdade, a gente sabe, né? ;-)

Agora… tenho só uma coisa a dizer:

BOAS COMPRAS!!!!!!!!!!!!

Dia que nem deveria ter começado…

11

Existem dias que acordamos com um certo desanimo…. certo?!

Mas existem dias que parecem que não deveria, ter existido! Como enfrentar esses com a melhor dignidade possível!?

Bem… vamos por partes….

  1. Evite situações conflitantes e que acentuem o que a de pio09r em nossos corações. É sempre uma batalha árdua… pois nesses dias tudo o que mais queremos é um motivo para extravasar. Mas fica a dica: Não adianta!!!
  2. Se você não quer escutar as palavrinhas mágicas como: Calma! Vai passar! Por que esta tão estressada!? ou Por que está tão desanimada (borocochô)? E ter o seu dia algumas milhas piorado… vá logo falando: Acordei ruim hoje! Não PERTURBA!!!!!!!! Claro que sempre temos pessoas persistentes. Mas o número irá diminuir consideravelmente!
  3. Se estiver com vontade chore! Sempre ajuda! Só não esqueça que as vezes, as pessoas percebem, e ficam perguntando. Se acha que não é uma boa coisa… para seu estado de espírito evite! E fique na sua!08
  4. Procure fazer algum exercício físico. Que te deixe realmente exausta! Exercícios são ótimos para a fabricação de endorfina, que nos da um estado de espírito muito melhor! Nos dando mais disposição para depois.
  5. Arrume algo que você realmente goste de fazer. E que saiba fazer sem erros. Nada pior do que tentar fazer alguma coisa, nesses dias, e começar a dar tudo errado. Evite portanto grandes empreendimento. No meu caso, uma boa pedida é cozinhar algo bem gostoso! Ou algum artesanato. O único problema, é que queria uma forma diferente para cozinhar, ou material para artesanar! Mas… ainda darei um jeito!
  6. Se tiver dinheiro em caixa, e tempo sobrando, compras são sempre bem vindas! Não tem como continuar borocochô depois de ter uma roupa nova, ou um sapato novo. Ou até mesmo uma lingerie! Sempre da um up no dia!
  7. E lembre-se SEMPRE do jogo do Contente. Para quem não sabe, é um jogo mostrado no livro Pollyanna, que é um dos meus preferidos de quando eu era mais nova. E ela tenta mostrar que toda coisa ruim, tem algum lado bom. Para tudo tem uma solução. E para tudo tem algo para ficarmos contentes!
  8. E o que mais você quiser….de também a sua opinião, ou a sua receitinha!

Acho que a minha lista acabou… e hoje o dia foi exatamente assim! E eu melhorei com conselhos do namorado também! rs… Sempre bom!

E agora depois de ter ido na academia posso falar: Estou com fome! Cansada! Mas bem mais feliz!! rsrsrs E você?!!? Como esta hoje?!?!


Post reorganizado… agora esta certinho! Espero….

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maluquinha

E hoje… só tenho uma coisa para mostrar:

06

Não aguento mais! Quero férias de tudo!!!

E claro… quero meu feriado sem prova por favor?!?!!? (faculdade que só pensa neles! Alunos!? Só são quem banca todo o dinheiro que eles tem!!!! Nada de mais né!!!)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Passo a Passo – Sapatilha Dourada

Quando eu fiz a sapatilha 86dourada, estava morrendo de sono. E talvez um tiquinho mais preocupada com o pão do que com a própria sapatilha em si. Então… eu totalmente esqueci de tirar fotos dela antes de pintar, e do passo a passo. (mesmo porque acho que não sou muito boa nisso também não… )

Mas como pediram pra eu falar como foi feito… vou tentar explicar de um jeito que todo mundo entenda.

Primeiramente os materiais utilizados foram:

030405

Cola permanente (eu comprei essa marca, mas já vi que existem outras. O importante é que seja de boa fixação, e de artesanato, para ter uma boa durabilidade), brocal na cor desejada (é um glitter mais grosso. Mas se não achar o outro da certo também. E eu ainda usei os dois. Comprei Brocal dourado e glitter preto, e misturei. Para não ficar super super chamativo né!! Mas a minha próxima será Azul inteira…. assim que tiver um tempinho…claro… rs. Dai quem sabe eu faço um passo a passo certinho), pincel para passar a cola, um potinho para misturar o glitter (se for usar 2 igual eu. Se não, não tem necessidade.), colher de chá, um prato ou papel para forrar a superfície da bagunça e claro… uma sapatilha (no meu caso antiga que eu não usava já tinha muito tempo!).

Passo a Passo

A sapatilha tem que estar bem limpa e seca. Evite usar produtos químicos, para não interferir com a cola. O melhor mesmo é só passar um pano úmido, ou lavar com água e sabão neutro.

Depois despeje a cola em um potinho (para evitar que a cola do vidro endureça), e passe a cola em uma parte da sapatilha. Vá fazendo por pedaços, para evitar da cola secar antes de colar o glitter. Passe bastante cola, para ter uma boa fixação.

Pegue o glitter (se estiver misturado dois tipos, vá jogando com uma colherzinha de chá, ou se for apenas uma cor… jogue diretamente do pote). A quantidade varia. Eu usei 3 pretos e 3 dourados. Mas achei que se fosse só uma cor teria dado uns 4 potinhos. Mas não tenho certeza. Compre um tanto considerável, que não falte no final. Eu tenho a teoria de que antes sobrar do que faltar. o meu sobrou uns dois potinhos da mistura, que eu nem sei o que vou fazer ainda! rsrs.

Conforme for jogando o glitter em cima da sapatilha vá dando uma apertadinha com o dedo, para que fixe bem na cola. E depois de uma batidinha para cair o excesso.

Faça isso nela inteira. E claro… nos dois pés. Só tome cuidado para não passar glitter em locais que machuquem o seu pé (tipo no calcanhar… só passe do lado externo MESMO!! Se não aja bolha e feridinhas indesejadas!!).

Deixe secar.

Dai teremos duas opções…

A primeira, e a que eu utilizei, que é passar verniz em spray por cima (protegendo a área interna sempre! Para evitar que fique colando no pé depois!). Ainda não usei ela direito, para saber se só o verniz já deu uma segurada no glitter. Mas até o momento parece que ficou bom.

A segunda opção é passar a própria cola por cima. E essa, parece que fica mais selado. E perde aquele contato áspero que fica tudo que tem glitter por cima. E estou bem pensando em passar ainda… mas ainda não decidi. E estou meio que com preguiça. Mas… ainda decido isso. Só lembrando que a primeira camada de cola já precisa estar bem seca, para não ficar saindo todo o glitter.

Bem…. acho que deu pra explicar tudo… qualquer dúvida… Só perguntar!

Dia de…

Bom dia!!!

Hoje vou mostrar mais uma receita super saborosa. O nome é meio estranho… Crumble…e de acordo com nosso lindo Wikipédia temos:

Crumble é um prato doce de origem britânica, feito de compota de frutas picadas cobertas com uma mistura de gordura (geralmente, manteiga), farinha e açúcar, assado até que a cobertura fique crocante. Muitas vezes, é servido com creme, nata ou sorvete, como uma sobremesa substanciosa após uma refeição quente.
As frutas mais empregadas em crumbles incluem maçã, amora, pêssego, ruibarbo, groselha e ameixa. A cobertura pode conter também aveia em flocos, amêndoas ou outras nozes; às vezes leite azedo (por exemplo, vinagre e leite) é adicionado para dar ao crumble um gosto mais exótico. Açúcar mascavo é muitas vezes polvilhado sobre a cobertura do crumble, de modo a formar um pouco de caramelo depois de assado. Em algumas receitas a cobertura é feita com biscoitos quebrados (cookies ou bolachas) ou mesmo cereais matinais, mas isso não é tradicional.
Os crumbles surgiram na Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial. Devido ao racionamento, não havia ingredientes para as tortas tradicionais, que exigiam muita farinha, gordura e açúcar para a massa. Usavam uma simples mistura de farinha, margarina e açúcar para cobrir a torta. O prato também tornou-se popular devido à sua simplicidade, uma vez que deixava às mulheres mais tempo para fazer outras tarefas.
Em algumas partes dos Estados Unidos existe um prato bastante semelhante, chamado crisp. Também parece um bolo de frutas (popular nos EUA), porém com cobertura mais fina.

E a facilidade, e o sabor…super compensa. E não achei uma receita tão calórica. Tirando a manteiga, todo o resto é super saldável. E acredito que até mesmo possa se diminuir um pouco. Desde que fique molhadinha mesmo assim. Ou substituir por um pouco de leite. e deixar a manteiga (ou margarina no meu caso) apenas para dar um sabor. Vou tentar inovar na próxima vez, e dai conto…

CRUMBLE DE AVEIA COM MAÇÃ

Ingredientes

1 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos

100 g de manteiga

1 colher (sopa) de farinha de trigo

2 colheres (sopa) de açúcar mascavo

1 colher (sopa) de uvas-passas

2 colheres (sopa) de nozes picadas

4 maçãs fuji ou maçãs verdes

suco de 1/2 limão

1 colher (sopa) de manteiga para untar

Modo de Preparo

Pré-aqueça o forno a 180°C (temperatura média). Numa tigela de vidro derreta a manteiga no micro-ondas. Acrescente a aveia, a farinha de trigo, o açúcar mascavo, as uvas- passas e as nozes, e misture com as mãos, fazendo uma farofa. Reserve.

Descasque as maçãs, corte-as ao meio e retire as sementes. Fatie cada metade, formando meias-luas. Coloque numa tigela, regue com o suco de limão e misture bem, para que não oxidem e fiquem pretas. Como eu fiz numa forma de pão (ou bolo inglês como algumas pessoas conhecem, eu só usei 2 maçãs, que já cobriu todo o fundo meio sobrepondo uma fatia na outra, mas se quiser colocar duas camadas, acho que nada impede). Unte uma fôrma com manteiga e vá sobrepondo as fatias, todas no mesmo sentido, de modo a formar uma escama. Espalhe a farofa sobre as maçãs e aperte delicadamente. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno por 10 minutos. Retire o papel-alumínio e deixe assar por mais 5 minutos ou até que a crosta de aveia esteja dourada (eu achei que demora bem mais para formar essa crostinha por cima. E meio que desisti até, porque estava com pressa ontem, dai ficou meio macio, mas super gostoso mesmo assim. Da próxima vez, vou tentar deixar assar até ficar crocante, que deve dar um sabor todo especial). Sirva quente ou frio. (eu coloquei uma bolinha de sorvete de chocolate junto. E achei que ficou super divino. Adoro a mistura do quente e frio. E o doce do sorvete com o quase nada de doce do resto… super SUPER combinou!)

929394

Eu só achei a receita bem pequena. E como eu não tenho muitas formas pequenas, tive que me virar com essa forma de fazer pão que não é nada bonita. Quero fazer qualquer dia para sobremesa. E dai, vou tentar fazer 2 receitas, e colocar num refratário… bem mais bonito. Ou numa forma de fundo falso para desenformar e ficar bem linda!

Agora mudando de assunto… vou fazer propaganda de um livro que comecei a ler tem pouco tempo mas estou SUPER amando! Dr. Ben Carson é um ótimo escritor, cirurgião e ao que tudo indica cristão. Eu escuto falar dele, desde criança. De como ele venceu e continua vencendo na vida. Vencendo preconceitos, e superando limites. Agora temos até um filme da vida dele. Mas o melhor mesmo são os livros. Esse é um lançamento… mas temos mais 2 livros, que contam mais especificamente como que a mãe dele foi importante para o crescimento dele. E como que, sempre podemos nos superar. 

0102

É uma literatura que super indico! E assim que tiver algum tempo, vou tentar digitalizar. Acho super digno divulgar um livro que além de gostoso de ler, eleva nosso conhecimento, e nível cultural. E claro… se temos tantos livros porcarias na net… porque não um que realmente vale a pena!?!?

Bem… é isso…

Beijinhos!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alguns lançamentos SUPER aguardados!

Putz…. mexendo na net hoje, achei esse 3 trailers, que eu estou SUPER aguardando!!

O primeiro, que creio que não sou a única… é Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. E como o último já foi um dos melhores filmes da saga, estou esperando bastante desse próximo também. Mas ao mesmo tempo… já fico com uma pontinha de saudade. E de quero mais!!! As vezes eu queria uma nova continuação… mas as vezes não, pois tenho medo de que possa ser apenas frustrante… Mas como não depende de mim. Aguardarei ansiosa apenas ao filme….

Bem…. a Estreia será dia 15 de Julho de 2011

Harry Potter… fez super parte da minha adolescência…. Estou ansiosa para ver a adaptação cinematográfica do final….

Já esse … A Era do Gelo 4… eu não sabia que estava sendo feito. E eu super amo… toda a história! Só estou na dúvida, se vai continuar tendo todos os personagens!

A estreia está prevista para dia 13 de julho de 2012. E tem cara de super prometer…. e ser bem engraçado. Como sempre!

Pra variar… temos nosso esquilo mais desastrado do MUNDO!!! Não vejo a hora de ver no cinema mais uma aventura…. rs

Agora esse é o mais próximo de estrear. Piratas do Caribe 4, com uma nova história fantástica… será lançado dia 20 de maio de 2011, e já estou contando os dias para poder ir ao cinema!!

Eu super AMO o Jack Sparrow!!! E não vejo a hora de assistir mais uma aventura maluca dele!

Bem… de novidades.. por agora…é só! Agora, deixa eu voltar ao meu super divertido serviço.

Dia das MÃES!!!!

9091E Ontem foi mais um dia das mãe! E foi tão gostoso!!! Acordamos cedo e fizemos um lindo e gostoso café da manhã para ela… e depois na hora do almoço, reunimos todas as mães da família, e fomos comer fora. E foi tão gostoso!!! Depois posto as fotos!

Compramos também uma jaquetinha preta, linda de presente! Que deixou ela ainda mais linda!

Adoro fazer essas coisas! Surpresas… são sempre deliciosas!!!

E você… o que fez de especial para sua mãe!?

Fotos…

Bom dia meu povo!

Hoje consegui baixar as fotos da sapatilha e do pão de milho, que falei no ultimo post!

8485868788

Fez um super sucesso o pão… como sempre!

Já a sapatilha, ainda não usei. e acho que me arrependi de comprar a dourada, devia ter comprado brocal azul… mas…. agora já foi! E eu gostei! Mesmo assim!

Eu fiz uma torta de banana…porém não fez tanto sucesso. Apesar de eu ter achado bem gostosa! Dai, ainda tem metade dela na geladeira, e eu nem animei de tirar foto!

E o pão…. acabou quase que no mesmo dia! rs

Mas…a vida é assim! Algumas coisas acertamos, outras erramos! O importante é tentar!!