sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia que nem deveria ter começado…

11

Existem dias que acordamos com um certo desanimo…. certo?!

Mas existem dias que parecem que não deveria, ter existido! Como enfrentar esses com a melhor dignidade possível!?

Bem… vamos por partes….

  1. Evite situações conflitantes e que acentuem o que a de pio09r em nossos corações. É sempre uma batalha árdua… pois nesses dias tudo o que mais queremos é um motivo para extravasar. Mas fica a dica: Não adianta!!!
  2. Se você não quer escutar as palavrinhas mágicas como: Calma! Vai passar! Por que esta tão estressada!? ou Por que está tão desanimada (borocochô)? E ter o seu dia algumas milhas piorado… vá logo falando: Acordei ruim hoje! Não PERTURBA!!!!!!!! Claro que sempre temos pessoas persistentes. Mas o número irá diminuir consideravelmente!
  3. Se estiver com vontade chore! Sempre ajuda! Só não esqueça que as vezes, as pessoas percebem, e ficam perguntando. Se acha que não é uma boa coisa… para seu estado de espírito evite! E fique na sua!08
  4. Procure fazer algum exercício físico. Que te deixe realmente exausta! Exercícios são ótimos para a fabricação de endorfina, que nos da um estado de espírito muito melhor! Nos dando mais disposição para depois.
  5. Arrume algo que você realmente goste de fazer. E que saiba fazer sem erros. Nada pior do que tentar fazer alguma coisa, nesses dias, e começar a dar tudo errado. Evite portanto grandes empreendimento. No meu caso, uma boa pedida é cozinhar algo bem gostoso! Ou algum artesanato. O único problema, é que queria uma forma diferente para cozinhar, ou material para artesanar! Mas… ainda darei um jeito!
  6. Se tiver dinheiro em caixa, e tempo sobrando, compras são sempre bem vindas! Não tem como continuar borocochô depois de ter uma roupa nova, ou um sapato novo. Ou até mesmo uma lingerie! Sempre da um up no dia!
  7. E lembre-se SEMPRE do jogo do Contente. Para quem não sabe, é um jogo mostrado no livro Pollyanna, que é um dos meus preferidos de quando eu era mais nova. E ela tenta mostrar que toda coisa ruim, tem algum lado bom. Para tudo tem uma solução. E para tudo tem algo para ficarmos contentes!
  8. E o que mais você quiser….de também a sua opinião, ou a sua receitinha!

Acho que a minha lista acabou… e hoje o dia foi exatamente assim! E eu melhorei com conselhos do namorado também! rs… Sempre bom!

E agora depois de ter ido na academia posso falar: Estou com fome! Cansada! Mas bem mais feliz!! rsrsrs E você?!!? Como esta hoje?!?!


Post reorganizado… agora esta certinho! Espero….

Nenhum comentário: