sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sono eterno de uma mente maluca!

Meu sonho agora, era ficar assim…sentadinha num canto, sem nada para fazer, lendo alguma coisa… se bem que acho que eu dormiria!! rs01

Bem, aqui estou eu novamente… morrendo de sono por mais uma intemperança minha. Quase virei a noite, fazendo meu lindo pãozinho de fubá (já publiquei a receita aqui). E também pintei minha sapatilha enquanto esperava crescer. E claro, agora já até cochilei no serviço! Ainda bem que o chefe não estava… Mas até sonhar eu sonhei! Coisa engraçada!! Sono assim, nunca dá na hora de dormir! rsrs… tudo errado né!

E como tenho MUITA SORTE… o gás acabou, no final de assar o pão. O que fez com que ele ficasse meio branquelo. Mas não cru (felizmente!).

Eu tirei fotos, dos dois… porém… esqueci meu adaptador do chip do celular. Então vou publicar elas só depois!

02

 

 

E pra quem gosta de um vinho… essa imagem da até vontade de tomar uma tacinha bem gostosa e linda! Adorei a imagem!

 

 

 

 

03

Essa foto… me deu uma vontade de fim de semana!! Ainda bem que já é sexta-feira. E falta só 30 minutos para eu sair do serviço! ADORO!!

E hoje sexta-feira, farei um por do sol bem gostoso em casa. E vem até uma miguxa!E o pão especial, era justamente por causa disso! E quando chegar em casa… vou ainda fazer um bolo de banana, que estou morrendo de vontade!! Usando a receita mais gostosa do mundo que minha tia Evelyn faz! Depois eu posto ela aqui… pois acho que fazer de verdade… nunca fiz. Só como bem gulosa! rsrs… mas sempre vale a pena!

Nenhum comentário: