segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fotos…

Bom dia meu povo!

Hoje consegui baixar as fotos da sapatilha e do pão de milho, que falei no ultimo post!

8485868788

Fez um super sucesso o pão… como sempre!

Já a sapatilha, ainda não usei. e acho que me arrependi de comprar a dourada, devia ter comprado brocal azul… mas…. agora já foi! E eu gostei! Mesmo assim!

Eu fiz uma torta de banana…porém não fez tanto sucesso. Apesar de eu ter achado bem gostosa! Dai, ainda tem metade dela na geladeira, e eu nem animei de tirar foto!

E o pão…. acabou quase que no mesmo dia! rs

Mas…a vida é assim! Algumas coisas acertamos, outras erramos! O importante é tentar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta o passo a passo da sapatilha? amei e agora quero umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjus... e blog bombando hein?!?!?!?!

Naya