quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje é dia…

Hoje acordei animada, e irei tirar todo o tempo que me sobrar para fazer coisas para mim. Afinal… faz tempo que não consigo isso….

Eu achei essa imagem, e achei que era a cara do blog, e consequentemente…minha. Afinal, adoro costurar, e fazer varias outras coisas….

05

Meu maior objetivo hoje é conseguir transformar minha sapatilha velha, em algo bem fofo cheio de glitter! Vai ser lindo!!! Espero… dai posto aqui as fotos do antes, depois e como fazer….

Também não poderia deixar de mostrar… essa foto super sonho e consumo!!! Eu AMO pincéis! E adoraria ter todos esses e muitos mais! Pena que eles são sempre super carinhos! E meu mísero salário de estagiária não da nem pro cheiro!!!

82

E pra quem está morrendo de sono, igual eu… e queria que a noite tivesse mais algumas centenas de horas…. Animem-se!!! Hoje já é ….

QUINTA-FEIRA!!!!!

E isso já é uma coisa maravilhosa! Afinal, com apenas mais 1 dia e meio… acaba a semana! E principalmente agora, que as provas finalmente acabaram…. vamos ter coisas melhores ou mais divertidas para fazer do que estudar.

Nenhum comentário: