quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vida Corrida

16As vezes a gente se sente dentro de uma super mega corrida maluca né!

Ainda mais agora…final de semestre…só consigo pensar quando tudo isso vai acabar.

Ainda bem que faltam apenas 3 semanas! Isso mais ou menos, porque já estamos na metade de uma, e a ultima vai ser só metade também, por causa do feriado.

E eu que queria ter mais tempo para escrever aqui, e postar as coisas que gosto… não estou tendo tempo de nada. Hoje resolvi escrever aqui, só para dizer que não está completamente abandonado. Porque tempo mesmo… não tenho não.

Várias provas, até mesmo no ultimo dia de aula. Fora as apresentações de trabalhos… que eu espero não precisar falar nadinha (odeio apresentar seminários!!).

Fim de semana, se eu tiver um tempinho…vou fazer um suflê (pela primeira vez), e espero que dê certo. Dai eu posto a receita aqui também.

Ah… e eu tenho que apresentar um jeito super saboroso e gostoso de fazer recheio para torta de frango!!! Vou tentar explicar rapidinho, qualquer dúvida eu esclareço depois.

Você pega um peito de frango, e corta aleatoriamente em pedaços pequenos (tipo 2x2 ou 4x4 cm, não importa). Coloca para dar um fritada, já com os temperos que deseja. Até secar. Depois é só colocar no processador e triturar até o tamanho desejado. Muito mais simples do que cozinhar na panela de pressão,e  depois desfiar. Fora que eu também bati o tomate antes no processador, depois misturei tudo. Ficando uma papa. Dai refoguei novamente, dando o restante do tempero que eu achei necessário,  coloquei leite para deixar mais molinho, e pronto!! Tudo saboroso e gostoso!! E eu também acrescentei alecrim e orégano seco, que de um toque todo especial!! O namorado super adorou!

E outra dica… para a massa, bater no processador um pacote de bolacha agua e sal, com 3 colheres de manteiga… vai virar uma farofa. Coloca na forma, e o recheio molinho por cima (para dar a liga necessária na massa). E pronto… torta gostosa, e super fácil de fazer!!

Bem… é isso…já me demorei por demais….

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: