terça-feira, 14 de junho de 2011

Tricotando na rua… ou em qualquer lugar

Você sabia que hoje é dia mundial de tricotar em público (ou no original, Worldwide Knit In Public Day)? Eu também não sabia… descobri hoje lendo o lindo blog Super Zíper, e achei super digno.

Eu já super faço meus tricozinhos em público, quer dizer…mais ou menos. Faço em casa, quando esta toda a parentada, ou quando vou em casas de conhecidos. Na rua mesmo, fiz só uma vez, no cabelereiro enquanto esperava ser atendida e depois dar todo o tempo do tratamento. E sempre tem quem pergunta: o que é, o que está fazendo, se é difícil, e coisas assim…. Mas o pior comentário é: nossa, que coisa de vó! Eu super odeio, e garro ódio dessas pessoas! Afinal, não é uma coisa de vó. É apenas algo que toma tempo, que na maioria das vezes só uma vó tem tempo. Porém… eu amo, e faço desde os meus 15 anos, eu acho. (se não até antes… não lembro exatamente). E Sim, minha vó fazia tricô, e eu super queria que ela ainda estivesse aqui para me ensinar, e fazer tricô comigo (ninguém mais da minha família faz… me sinto super só! rs). E devo dizer, que tenho várias amigas que fazem tricô e amam tanto quanto eu! rs E isso é super lindo!

Bem, não tenho nenhuma foto do meu trabalho da vez, que é um sapatinho de lã super fofo, que só não sai mais rápido por falta de tempo. Mas… isso vai acabar. Hoje levarei para a faculdade, e na minha aula vaga, farei meu tricô em público. rsrs

E você!? Faça também! E conte como foi… como as pessoas reagiram!? A maioria é bem receptiva…

Beijinhos!!

Nenhum comentário: