quinta-feira, 16 de junho de 2011

Todo dia é dia…

Ok, outro dia que li sobre o dia do tricô na rua, era no sábado dia 11/06, mas esta valendo mesmo assim.

Eu até levei e fiz o tricô no carro, e no escritório da minha irmã. Porém sozinha, não tenho forças de simplesmente tirar da bolsa minhas agulhas, e aguentar todos os carões das pessoas em volta…

Bem… sei que estava eu estudando para a prova de métodos numéricos, e procurando uma fórmula de quadrado perfeito que nada mais é do que isso:

(x + y)2 = x2 +2xy + y232

Algo muito lindo e inspirador claro… que super amo de paixão. Porém de brinde veio esse outra coisa, que super amo MUITO MAIS!!! rsrs Uma linda receita de: Colcha com Quadrados Perfeitos. E eu estou completamente apaixonada agora!!! Quero fazer uma, da lã Cisne Elegance, que acho que será a mais digna… Mas para isso preciso de lã, e não sei aonde comprar elas 3B (boa, bonita e barata) e mais coloridinhas… porque afinal, seria como uma colcha de r31etalhos né!

Bem… vamos ver o que eu consigo… e devo dizer que terminei um dos pés do sapatinho de tricô, e dessa vez ficou perfeito!! Adorei!

Não vejo a hora de conseguir terminar os outros…estou completamente apaixonada!

Bem… é isso…beijinhos!!!

Nenhum comentário: