sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo junto e misturado…

“Você não pode ensinar nada a um homem; você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo.”  Galileu Galigei

Ontem não fui para a faculdade, novamente. Pois seria final da semana de oração, e eu nem assisti nenhum dia. E nem teria aula também direito… então…não fui! Fiquei em casa e sai para comer açaí. Mas o namorado estava todo: Eu estou super cansado! Quero dormir! Portanto nem curti tanto. Voltei cedo para casa, e fiquei fazendo a unha. Fiz uma vez, e estraguei TUDO! O que me deu um grande ódio!!! Dai resolvi testar meus dotes de desenhos artísticos. Achei o meu pincel (que a muito estava esquecido num canto do meu quarto), e fiz vários desenhos (abstratos) nas unhas! Hoje tirei algumas fotos… só por diversão.

110415_092642110415_092709110415_092603

Bem… sei que ficaram HORRÍVEIS!!!! Porém hoje a noite…farei algo descente. E agora, com a mão um pouco mais firme… certeza que vai funcionar. Porque ontem, não consegui fazer nenhuma linha realmente reta!! rsrs E não posso esquecer de começar pela mão direita, por mais ruim e estranho que seja… porque não quero borrar nenhum trabalho meu!

E provavelmente terei muito tempo… e como sempre criatividade! O que SUPER ADORO!!!

Agora quando baixei as fotos das unhas…. encontrei as fotos do ultimo bolo que fiz… e que tinha esquecido de postar as fotos! Ou melhor, eu tinha esquecido de tirar do bolo inteiro, mas antes de acabar tirei umas poucas….

110413_163928110413_164005

E antes que eu me esqueça… a frase do começo do post, foi um professor meu que colocou em uma prova. E eu gostei bastante!

Hoje não acordei legal! Sei lá… eu odeio tomar antibiótico! Espero que faça pelo menos efeito! Porque não vou ficar tomando trilhões de remédios nem a pau!! E esse monte de água que estou tomando!? Super odeio!! Não estou acostumada!!!! Mas fazer o que né… Eu só queria poder continuar na cama o quanto eu quisesse! Morro de raiva de não poder! E o pior, quando posso…nunca consigo!! O sono só vem quando não dá! Com você também acontece isso!?

Nenhum comentário: