terça-feira, 19 de abril de 2011

Sessão descontrole….

Domingo tivemos um lindo encontrinho para a SeSsÃo dEsCoNtRoLe!!!

E claro que não poderia faltar algumas fotinhos né…. pena que só lembramos quando terminamos de comer as coisas salgadas….mas esta valendo mesmo assim…

5860616263646566

De salgado, tivemos:

  • Macarrão Penne;
  • Molho Vermelho;
  • Molho à Bolonhesa;
  • Molho de Tomate, Brócolis, Queijo Parmesão, Palmito e Gengibre; (para fazer, é a coisa mais simples. Eu mesma que fiz… rsrs… é só refogar o alho, depois acrescentar o gengibre ralado ou triturado no processador, depois acrescenta o tomate picado ou triturado no processador também… e deixar curtir. Depois acrescenta o brócolis picadinho, e deixa cozinhar. Acrescenta o palmito e o queijo… e já está pronto! Uma delícia!! ah…. não se esqueça do sal!);
  • Cocha de frango recheada;
  • E não lembro se teve mais alguma coisa…eu acho que não! rsrs.

De doce, tivemos:

  • Tortinha de limão;
  • Banoffi.

Tudo tão delicioso…que desde ontem estou de regime de contensão… para não ganhar nenhum quilinho a mais!! rsrs

Pena que a Gabi…está indo jajá para a Austrália, e demoraremos 5 meses para vê-la novamente. E ter outra SeSsÃo dEsCoNtRoLe completa …só depois disso. Já estou com saudades!

Nenhum comentário: