segunda-feira, 4 de abril de 2011

Linda Linda!!!

45

Fim de semana, descobri que não sou a única apaixonada pela Audrey Hepburn, a artista linda que fez o filme Bonequinha de Luxo. A Aline, prima do meu namorado adora ela… e inclusive tem uns 3 filmes dela.

Acho q vamos assistir todos, em algum domingo…. e se eu estiver animada…até mesmo esse próximo.

Eu ja tentei pedir para meu namorado baixar eles para mim. Porém, por eles serem meio antiguinhos…. não tem muitas opções.

Mas ainda não desisti. E estou pensando em procurar alguns para comprar. Sempre tem alguns filmes antigos para vender e super baratinhos.

Bem…vamos ver o que vou conseguir fazer né. Só sei que estou bem animada! SUPER ADORO!!!!

A lista de filmes que ela ja fez, e que eu pretendo assistir em breve… todos os que eu conseguir achar!:

Filmografia

Nenhum comentário: