terça-feira, 5 de abril de 2011

Fotinho…

48

Milênios depois do Natal… meu primo posta as fotos que ele tirou!! Dai achei essa… e super adorei o meu cabelo! Então resolvi postar… só para mostrar. Na época fiz cachinhos com a chapinha. E eu super adoro! Da muito movimento no cabelo, e fica mais diferente e estiloso!

Hoje tive um momento nostalgia… de quando eu queria ir assistir ao musical A Bela e a Fera da Broadway. E nunca consegui! Mas ainda terei minha oportunidade…. eu acho. Mas deve ser muito lindo! E algum dia… eu ainda quero ir!

Bem… sonhos e vontades a parte. Ontem consegui fazer a prova super rapidinho! Aparentemente fui bem. Mas nunca se sabe né! Vai que eu fiz alguma cagada! Mas tipo…se eu fui mal…acho q muitas outras pessoas vão… infelizmente!

Agora o que falta é eu ir razoável na prova de amanhã…. de estruturas metálicas. Não consigo nem imaginar como vai ser! e morro de medo! Uma droga… Definitivamente!

E com esse tempo de chuva/frio… minha vontade de estudar é igualmente inversa a minha de dormir! Eita vida complicada viu!!!

Estou com vontade de fazer uma surpresinha para meus priminhos…de páscoa. Mesmo não estando realmente no dia da pascoa em casa (minha mãe quer viajar para Minas… e pelo visto vou ter que ir junto….. apesar de toda a minha preguiça!). Vamos só ver se vou ter tempo né! Espero que sim… pois já tenho tudo imaginado na cabeça… e ainda peguei uma dicas no blog Super Zíper, de rechegar as casquinhas dos ovos super pintadinhos! E incentivar as crianças de procurar eles. Elas iam super adorar! E quando ficarem maiorzinhos…. eu ensino eles a pintarem! Certeza q vão gostar! rs Olha q bonitinhas as fotos:

495051

Não tem como não me apaixonar! Então… tentarei fazer… no fim de semana… vamos ver se dará certo né! rs

Nenhum comentário: