quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fim de semana dos Avessos!

Bem…o fim de semana foi no mínimo interessante!

Sábado, tivemos um almoço normal em família, e eu comecei a ter uma certa dor na barriga… que não passava por nada desse mundo! Fiquei com dor o sábado a tarde inteiro, e a noitinha passou. E domingo… acordei super bem, e fui até na academia. Mas a tarde… voltou tudo de novo! Um horror. e fiquei com dor até segunda, a hora de dormir. Fui no médico (faltei no serviço), e sabe o que eu tinha!?

Uma maldita infecção urinária!! Acho que nunca senti tanta dor em toda a minha vida!

54

Mas bem…agora eu estou condicionada a tomar pelo menos 3 litros de água por dia, e NUNCA segurar o xixi! Isso esta me rendendo até pesadelos a noite! Um horror! Quem foi que inventou isso!? Inferno!! E pelo grau que estou… acontece de ser um problema de MUITO tempo….pois um item que deveria estar com 10 mil… estava com 820 mil!!! Uns 820% a mais do que deveria ser! Não sei como não tinha tido nenhum problema antes… e o perigo é dar pedra no rim (se não me engano….). O que me da um certo grande medo…

Bem… só sei que agora, tenho que beber milhões de copos de água. O que é quase uma tortura para mim (odeio beber muita água… parece q a barriga fica até inchada! Sei lá…não é legal! Apesar de ser bom para a saúde e tals…). Fora que com isso, estou indo mais no banheiro que velho com a bexiga frouxa! Um horror! Hoje trouxe até 2 garrafas de água aqui pro serviço! (eu faltei na segunda, por ter ido no hospital. E ontem, para descansar….meu corpo estava SUPER esgotado! Porque fiquei praticamente 2 dias inteiros com dor! E de domingo para segunda…dormi só umas 3 horas!" Foi um horror!).

Por tanto mulheres… que são mais propensas a ter esse tipo de infecção… bebam MUITA água sempre! E nunca segurem a vontade de fazer xixi (a não ser em casos estremos né! Não vamos radicalizar! rs).

Mas…de saga desastrada… acho que já falei de mais né!

No próximo post… o conteúdo é bem mais interessante!!!

Beijinhos Beijinhos!!!

 

ps: já estou bem melhor agora… e tomando antibiótico! Depois é só refazer os exames… e ver se esta tudo melhor!!

Nenhum comentário: