quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chapéu elegantizador…

52_thumb     53_thumb

Bem… agora falando de coisas um pouco melhores…. achei essas fotos (não lembro o nome da atriz, sou péssima com nomes…porém não é o foco! ainda bem! rs), e resolvi levantar uma questão… porque nós como brasileiras usamos tão pouco chapéus!? Sendo que aqui faz sol quase todos os dias! E MUITO calor! Fora que fica tão elegante, feminino e bonito!!

Acho SUPER digno!!!

Usamos muito apenas na praia… mas esquecemos que na cidade, também tem sol… e principalmente as branquinhas (como eu) devem se proteger do sol. Afinal…ninguém quer ficar velha, enrugada, com manchas e com um possível câncer de pele certo?! E claro… sempre da um toque de diferença no look. E quem não quer ficar elegante e bonita!?

Mas vou falar meio por mim… sou super insegura de usar chapéu. Por não ser comum… E parece que dai fica todo mundo olhando para nossas cabeças. É quase constrangedor! As vezes eu crio coragem, e burlo esse meu medo…. E até mesmo no frio, tento usar boinas fofinhas e combinando… E com certeza… quero mais! E com o tempo… vou aumentar isso. Ninguém merece né… ter medo de ser feliz!!

Ontem…aproveitando que estava em casa… sem nada para fazer. E entediada por não ter ninguém para conversar (além da princesinha da Ana Laura, que ficou umas 3 horas com a gente… pois a creche dele está em greve)… resolvi fazer um bolo de confete de novo… que ficou BEM gostoso (comi até um pedaço agora, na hora do almoço… e super queria mais! Pena que trouxe pouquinho!), e fiz bombons e o ovo de páscoa para o amado recheado com coco, e outro com amêndoa (meio a meio… e em formato de coração!). Fiz pirulito de chocolate escrito: LOVE. E os bombons também eram de coração. Ficou TÃO lindo!! E eu embrulhei com papel de ceda vermelho, com um papel celofane meio que de zebra. E ficou bem lindo!! Mas esqueci de tirar foto, e como sou ansiosa…já dei pra ele ontem mesmo! E ele adorou! Adoro fazer coisas gostosas para o outro!

Hoje infelizmente tenho q ir para a faculdade… já estava super acostumada a ficar em casa! rsrs Pelo menos hoje é mais ligth… e teremos o culto da semana de oração. Vai ser bom… espero!

Bem… por hoje…acho q é isso.

Fui-me….

Nenhum comentário: