segunda-feira, 4 de abril de 2011

Almoço de sábado… e passeio de domingo!

Os pais do meu namorado vieram para cá, visitar o filho da Aline… e claro… ver o filho também.

Dai, eu resolvi que teria que fazer um almoço, no sábado, para receber eles. E claro, convidar todo o resto da família.

Dai eu resolvi fazer frango xadrez (e o meu instinto mineiro de que a comida sempre é pouca… fiz um monte de comida com medo de faltar! no fim… faltou quase metade de tudo! Um horror!), arroz (sem sal, por causa da Aline que não está podendo comer nadinha de nada de sal), salada, feijão (para quem não gostasse), torta de palmito (a Lourdes que fez!) e para sobremesa minha mãe fez sorvete, e eu bolo pudim de chocolate com baunilha. E tudo ficou bem gostoso! Só o pudim, que quase deu errado… e ficou, na minha opinião com gosto de ovo. Mas… o resto do povo tudo adorou! E acharam perfeito! Então…quem sou eu pra questionar! rs

No fim, fui super elogiada. E adorei!

Só não tirei fotos! Super esqueci. Mas ficou lindo…mesmo assim!

No domingo… fomos todos para o Stock Car. E foi MUITO legal! Quase fiquei surda, e fiquei SUPER cansada…mas valeu a pena! Acordar as 5:30 as vezes….é gostoso! rs

Algumas fotinhos de lá…. mas ainda tenho q pegar muitas outras. Estão com a minha irmã…. e isso sempre dificulta o processo! rs

424344

Bem… por hoje é só.

Ainda tenho que estudar para estruturas metálicas. E não sei como fazer isso…se estou completamente perdidinha!

Mas…. vamos ver. Acho que pelo menos na prova de estradas de hoje, vou me dar pelo menos razoavelmente.

Esta um vento tão gelado aqui hoje, que estou até com dor no rosto! Que horror! Tempo maluco!!!

Nenhum comentário: