segunda-feira, 28 de março de 2011

Vontades!! E gostinho de quero mais…

Hoje, visitando blogs amigos… achei esse da Katia Najara, onde mostra os eventos que ela faz. E eu super adorei! Me lembrei dessa ultima festa que fiz para minha mãe, toda temática. E que só não ficou melhor, porque foi de ultima hora.

Mas me apaixonei. E queria fazer isso também! Pelo menos a parte de decorar, e deixar bonito. Cozinhar… eu já não sei ao certo se gostaria de fazer. Preferiria comprar comidinhas gostosas e prontas, ou contratar um cozinheiro mais capaz… pois eu ficaria doidinha!

Vou colocar algumas muitas fotos que baixei de lá… para inspirar o dia de todo mundo também.

E quem sabe… algum dia, pelo menos as festas da minha família, e dos meus filhos (quando tiver, e se tiver) eu não faça coisas bem lindonas assim também né não!? E claro… ainda terá o meu casamento…algum dia! rs

Tudo muito digno e lindo!! E esse ultimo… todo de construção. Com cara de aconchego, e lindo por natureza! Adorei… todas com mínimos detalhes. Feito com carinho e dedicação. Isso é pra quem tem um DOM realmente! Achei super lindo tudo! E la no site, ainda tem muitos outros temas, mas não deu pra colocar tudo… ia ficar muito cheio! (como se já não estivesse! rs)

Bem… só sei que acho que eu seria bem feliz fazendo coisas assim também. Mas o grande problema, é que festas são normalmente no sábado… e como que eu faço algo assim, se não trabalho nesse dia!?

Nenhum comentário: