terça-feira, 22 de março de 2011

Rir!? Pq não né?! rs

Visitando um blog novo hoje… da Cinara’s Place e achei essa imagem e super adorei! dai quis colocar aqui!

11

Pra variar não tive tempo de pegar as fotos que tirei no fim de semana!

Mas hoje não vou ter aula… isso faz com que eu tenha um lindo e delicioso tempo extra para fazer o que eu quiser a noite!

Estou procurando uma receita boa de pão australiano, e acho que encontrei! Nesse mesmo blog… dai vou tentar fazer! Vamos ver… se vai dar certo. Se der, faço hoje ainda.

Beijinhos….bom dia para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pão australiano? Como eu sou modesta pra caramba, vou levar isso como uma homenagem a minha viagem! ashuhsu Vai testar a receita pra fazer pro nosso encontro? Amooo. Beijos

ThassilaVieira disse...

Claro! Para você ja começar a se acostumar! rs E claro...quando vc chegar lá, vc me diz se eles realmente comem esse pão por lá!
E se combinar, eu posso fazer para nosso encontro vip sim! pra comer de entrada gostosa! rs