quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudades…

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor".

Joseph Addison

Hoje recebi mais um email das minhas lindas amigas do ensino médio! E a Naya queria mandou essa frase e é bem uma verdade! Nada como ter amigas para conversar, desabafar e dar risadas. Afinal são sempre elas que estão presente em nossas vidas! Achei umas fotos do casamento da Naya, que tem todas as pontinhas dessa estrela tão linda… e resolvi colocar por aqui.

0203

Dai…bateu uma super saudade de todas!! Dos nossos intervalos que sempre rendiam… E dos nosso encontrinhos, que eram muito mais faceis no começo! Agora… todas responsábeis que somós, e uma ja casada, outra formada… ai ai… mal conseguimos conversar por email!

Mas a vida é assim! Só espero que essa amizade nunca acabe! E que ainda tenhamos nossa foto de todas velhinhas… e os netos correndo no quintal! rsrs… (mas podemos ser velhinhas bonitonas não é mesmo?! rsrs,… não podemos esquecer desse detalhe! rs).

Bem… por hoje acho que é isso!

Vou matar as aulas hoje novamente… não tenho pique de ir pra lá assistir só 2 aulas importantes e 1 mais ou menos! E a importante… seria só pelo conteúdo, mas como o professor não ajuda…. a importancia cai pela metade! rsrs

Vamos embora… e tentar fazer render o serviço por aqui…pois hoje está MUITO difícil! Estou tendo que refazer milhões de cotações por frescura do nosso gerente de compras! E estou até com dor de cabeça! Mas… quem sabe daqui a pouco melhora!!

Nenhum comentário: