sexta-feira, 11 de março de 2011

Coisas de todo mundo… e toda hora!

SE NÃO POSSO TÊ-LAS, POSSO LÊ-LAS!

Sabedoria de sábia…. by Kinha e Naya.

Ontem fui alisar o cabelo, e ficou super bom! Pena, que não fica lindão assim pra sempre! rs

Depois, por estar com o cabelo feitinho, não quis ir na academia, para não estragar. E dai resolvi terminar meus projetos artísticos nos tênis velhinhos que eu tinha! E foi bem divertido… adoro pintar coisas coloridas, e diferentes! Fiquei até a 1 da manhã fazendo, pois tive que parar umas horinhas para cuidar do namorado né… se não, não funciona né! rs Dai aproveitei, e assisti o filme que passou na globo… Romeu e Julieta, brasileiro. E super adorei! Bem divertido!

Olha que divertido as fotos! Adorei! Logico que não estão 100%, pois tirei com o celular, e as cores mudaram um tiquinho… por causa da iluminação. Mas adorei!!Mesmo assim! E todo mundo de casa gostou! Adoro quando isso acontece!

01020305

Para fazer eles, primeiramente eu passei uma camada de tinta branca, diluida com água. Dai passei as tintas coloridas por cima, aleatóriamente. Esperando secar, sempre. A parte branca, eu fiz ja tem muitos dias, mas a colorida, fiz tudo na mesma hora. Secando mais ou menos ao toque, fica bom ja! E depois fiz o acabamento com as bolinhas pretas. Ja o outro, fiz primeiro com os ramos em preto depois passei o branco por cima, pois os que eu fiz depois só com o branco eu não gostei. Adorei o efeito! E é isso! Hoje chegando em casa, vou passar o cadarço (que eu ainda não decidi como que vou colocar, ou qual…mas decido quando ver né! Melhor!). Dai tiro fotos novas, com a máquina descente!

Hoje eu quero fazer algo diferente e gostoso. Mas ainda não sei o que. Pensei em strudel ou bomba. Mas não sei se vou dar conta.Tem que servir pra hoje, e pra sobremesa de amanhã,  pois minha mãe falou que não vai fazer nada.

Por enquanto é isso! Essas coisas deu uma super saudade das minhas miguxas! E estamos com uma super ideia boa pra conseguirmos ler todas sempre! Quando o projeto estiver pronto… eu falo melhor. Por enquanto…SUSPENSE! rs

Beijinhos!

Um comentário:

Naysa Rabêlo disse...

Segura esse suspense que é por uma boa causa. Adorei ler você nos últimos dias Thá, e o nosso projetinho segue seguindo...estou adorando pleonasmos nos últimos dias, assim como o sabedoria de sábia! um beijinhu,
Naya