terça-feira, 1 de março de 2011

Coisas de Thássila

57Eu estava fuçando no Orkut do meu primo, quando achei mais essa foto minha com a princesinha da Ana Laura. E acabei me apaixonando!

Nossa… essa praia foi a viagem mais gostosa dos últimos tempos em  família! Fazia tanto tempo que não viajávamos com todo mundo. E claro… as crianças fizeram uma super diferença! rs

Teve nossa princesa e nosso príncipe, meio que babão e arteiro. Os dois com seu encantos mais lindos! Eu só não consigo tirar fotos com ele… muito hiperativo para eu conseguir ficar om ele no colo! rs62 … ele meio que foge de tudo que prenda ele em algum lugar por muito tempo! rsrs Mas é lindo e meu fofo mesmo assim. E se um dele já não bastasse…agora ele terá um irmãozinho, ou irmãzinha… ainda não se sabe. Acho que eles vão começar a destruir as casas… quero só ver! rs Ainda bem que sou só a prima babona… e começou a chorar, é só devolver! rs61

DSC01717

Mais uma foto com todo mundo na cachoeira… o dia foi tão legal! A cachoeira estava um gelo, mas no calor que estava… depois que entrava era uma delícia!

Agora… mais uma fotinho, de uma trança que fiz aqui no serviço. Não ficou uma Brastemp… mas tem potencial! rsrs … é bom para eu treinar. Algum dia faço uma perfeita igual minha tia Suze!

Bem…é isso… Bjos.

Nenhum comentário: