segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fotos linda!

Estava hoje olhando o blog da Julia Petit e adorei as fotos da última campanha da Emma Watson para a People Tree … e eu simplesmente AMEI as fotos! Como ela consegue ser tão fofa!? Devo dizer, que super adorei ela de cabelo curto. Ousada e com pesonalidade. Eu gosto disso. Tenho até vontade de fazer isso também, mas me falta coragem e apio alheio. O namorado não ia gostar… tenho certeza.

12131614151718

Hoje com esse super clima de chuva… e conversando por email com o digníssimo, fiquei com vontade de comer bolinho de chuva. Pesquisei umas receitas, e depois, quando tiver tempo ou animo… vou fazer.

Esse fds inventei de fazer umas receitas, do livro que ja mensionei aqui em  As mulheres francesas não engordam e totalmente não deu certo. Não sei se fiz algo errado, mas peguei uma raiva! Queria pegar uma receita diferente e gostosa pra fazer…mas não deu certo! Sei la… vou pensar em fazer outra coisa.

Bem, é isso. Por hoje ja acabou…

Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau!

Nenhum comentário: