quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tranças Tranças e mais tranças!!!

 

Estava eu olhando nos blog: Fashionismo e Julia Petit … e me deparei com esses penteados maravilhosos feitos com tranças!!

Diane Kruger

5253545556

Demi Moore

57

Eu sou simplesmente SUPER APAIXONADA por cabelos assim!! Queria conseguir deixar o meu cabelo crescer de uma forma legal… e fazer todas essas tranças lindas!

No ano novo, minha tia fez uma embutida em mim. E ficou perfeita! Mas eu não consigo fazer em mim mesma, e minha tia mora em MG… quase na Bahia! O que me deixa sem muitas opções.

Bem… só queria compartilhar essas fotos lindas com vocês. Espero que gostem tanto quanto eu. Ah… no blog da Julia Petit tem vários tutoriais de como fazer tranças, de tiversos jeitos! Se alguém quiser, é só procurar por lá.

Beijos!

Nenhum comentário: