quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coisas que não entendemos…

Sabe, ontem recebi a ligação que eu tanto estava esperando… era de um estágio que eu estava vendo, que era MUITO BOM! Ótimo salário. Lugar lindo! E muitos 50benefícios! Mas… de acordo com eles, tinha perfis melhores que o meu… e não me chamaram. Fiquei tão triste!!! Mas sei lá… acho que Deus sabe o que faz… e talvez, não seria o melhor para mim ir pra lá. Bem, pelo menos continuo aqui, pertinho de casa, super na folga! rsrs

Ontem nasceu o bebê do Caio e da Aline nasceu… o Felipe. Todo com carinha de joelho! rsrs… Acho que fim de semana já estarão em casa. Dai vou lá ver como estão. Porque no Hospital é meio complicado! Pre51cisamos comprar um mimo pra ele. Fiquei feliz que nasceu. Estava até com dó da Aline, a barriga estava super enorme! Devia estar pesando, e SUPER incomodando!

Ontem, estava com vontade de fazer alguma coisa de diferente. E resolvi fazer arroz doce com chocolate. E ficou TÃO gostoso!! O único problema, foi que usei o arroz normal, e dai eu tinha que ter colocado o açúcar só depois que estivesse cozinhado o arroz. E como coloquei tudo no começo, demorou mais pra cozinhar, e o arroz ficou um pouco durinho.

Mas é super simples, é só fazer o arroz normalmente, só com água e uma pitada de sal. Depois dele molinho, coloca o leite cobrindo e mais. Coloca açúcar, baunilha e um tiquinho de nós moscada, tudo o quanto baste. Vai de questão de gosto, mais ou menos doce. Deixa engrossar, e depois, é só colocar em potinho e ainda quente coloque quadradinhos de chocolate. Eu coloquei chocolate ao leito, por que era o único que eu tinha. Porém acho que deve ficar mais saboroso com um meio amargo, pra contrastar e quebrar o super doce do arroz em sí . Mas ficou uma delícia, mesmo assim!

Ontem, a aula foi tão inútil!! Queria ter ficado em casa! Sei lá… as mat49érias desse semestre, parecem que estão me desanimando mais do que tudo nessa vida! Uma droga!! E sei lá.. .tem horas que eu não queria estar fazendo engenharia! Não mesmo! Mas sei lá… eu ainda posso descobrir minha super paixão escondida pela engenharia né!? Sonhar não custa nada, poxa!

Estou completamente desanimada desde ontem! Queria mesmo, é sair da faculdade, e do estagio, ganhar meu salário descente novamente, ter minhas coisas, e fazer o que eu realmente gosto! Mas… acho que é completamente impossível isso! Ninguém entende que eu realmente gosto de cozinhar, costurar, pintar, ler, e etc.… e não tenho tido tempo para nenhum dessas coisas quase! O que é totalmente uma pena… Smiley confuso

Eu estava fuçando na internet, nos meus blogs queridinhos, e achei esse post: Ideias Manequim do Oficina de Estilo, e eu super adorei! Sabia que eu assino manequim tem quase 1 ano!? E eu só fui conseguir costurar alguma coisa, nessas ultimas férias, e só porque minha tia me ajudou. E sabe o que é pior!? Eu não super adorei a roupa que eu escolhi! Pra falar a verdade, ficou com a cintura muito alta, e sei lá… não gostei realmente. E todo mundo fica meio que tipo: ai, que estranho! que modelo alto né?! Super odeio! Mas… meus planos ainda é comprar alguns tecidos diferentes, e fazer uma coisinhas mais… tem uns moldes bem fáceis e bonitos da ultima revista. Vamos ver né… acho que algum dia da certo, e eu consigo fazer tudo o que eu quero! Quem sabe…

É isso por enquanto… Beijinhos, Beijinhos… Tchau, Tchau!

Nenhum comentário: