quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ansiosa!

04

Putz… estou esperando uma resposta que parece que não vai chegar nunca!!! Mas o prazo é até quinta feira. Só que não aguento mais esperar!! E imaginar qual vi ser a resposta! Smiley confuso que droga! Não vou falar especificamente até ter a resposta certa!

Então… estou meio gripada essa semana. Começou no domingo, quando fiquei com febre e mal conseguia me mexer! E agora estou completamente sem voz! E o pouco q sai, esta muito MUITO feia! Não vejo a hora de melhorar logo dessa gripe maldita!

Ontem fui pra faculdade totalmente a contra gosto! E a única coisa q absorvi, foi que não fiquei com falta! Olha que maravilha!? De resto…não lembro de nenhum A que os 2 professores falaram! Isso porque a aula foi totalmente teórica! E 45eu não consigo prestar nenhuma atenção em aulas assim! E sei lá… não consigo ficar as 4 horas parada olhando o professor falar, ou anotando as falas dele! Tudo isso muito chato! Por isso fiquei lendo meu lindo livrinho de culinária! O povo fica querendo me zuar! Mas não estou nem ai… eu estou morrendo de vontade de fazer ovos nevados! acho q vale a pena tentar fazer… achei tão digno! E deve ser super gostoso! Estou morrendo de vontade de cozinhar agora!

Bem… vou montar algum cardápio bem gostoso para fazer na sexta acho. Fazendo entrada, prato principal, 46sobremesa e se der tempo algum aperitivo! Até algum suco gostoso quem sabe! sei lá… Estou ansiosa por fazer algo gostoso e diferente! Adoro escutar os elogios! E ver as pessoas se deliciando em algo que eu tenha feito! Vale super a pena!

Outra coisa que estou fazendo… é ler meu lindinho livros da adolescência! Tão fofos! E eu achei os links para baixar, e dai coloquei na minha pasta para baixar também, se alguém quiser!

1-800-WHERE-R-YOU (1) - When Lightning Strikes

1-800-WHERE-R-YOU (2) -Code Name Cassandra

1-800-WHERE-R-YOU (3) - Safe House47

1-800-WHERE-R-YOU (4) - Sanctuary

1-800-WHERE-R-YOU (5) - Missing You

Sabe eu meio que era super apaixonada por todos os livro da Meg Cabot, pois eles sempre mostravam personagens meio que reais. E eu sempre me identifiquei. Claro… com suas viagens e peculiaridades de cada um. Claro que não é real alguém ser atingida por um raio, e ainda sonhar com pessoas desaparecidas. Mas… o resto… é bem normal até!

O livro que eu mais me identifiquei dela foi A Garota Americana. Ela era ruiva, artista, e não sabia o que estava fazendo em momento algum… principalmente como embaixadora americana teen ou jovem… não lembro mais. Só sei que eu adorava! Esses livros são bons, pra fazer a gente esquecer um tiquinho das nossas duvidas.

Bem… é isso. Agora eu vou indo. Ah… sabe o q aconteceu?! Querem que até nós reles estagiários batemos ponto!! Estou meio que puta sabia?! Que droga!! Smiley confuso Mas vai passar!

Beijos, Beijos… Tchau, Tchau!

Nenhum comentário: