terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisas fofas

Putz, achei essa foto de esmaltes… e achei muito linda! E nojenta ao mesmo tempo. Ando com vontade de comprar cores novas. E  me jogar em uma unha de cada cor. Queria fazer coloridas em tons pastéis. Faz um bom tempo q estou com vontade. Mas ainda não tenho as cores certas. Quem sabe se hoje der tempo…não dou um jeitinho né! Se… e somente SE eu não precisar fica no escritório do meu pai DE NOVO! Dai também vou na academia né! Lindo Lindo!

30

Hoje estava pensando que precisava me alimentar melhor. Meu estomago anda super ruim com o fato de eu estar comendo carne todo o dia. Não estou acostumada a isso! E não quero acostumar muito também. Carne não faz muito bem né… sei la.

Mas me falta animo quando chego da faculdade, e comer a comida da Lourdes não da nenhum pouco 38de vontade! E fazer a minha própria comida, da muito trabalho! Sei la… ainda estou BEM na duvida do que vou fazer.

Pensando nisso… achei essas imagens de bento (bentô), que é como os japonese chamam a marmita deles. Lembro disso de quando eu assistia mangá. Pra ser mais específica Sakura Card Captor. Era tão legal!! Mas… minha mãe nem se manifesta para fazer uma pra mim… Smiley confuso o q me frustra. Se fosse a minha irmã ela faria, mas eu como sempre tomo a iniciativa, e cuido de mim mesma… não faz. Mas darei um jeito em breve! Demoro um pouco para tomar decisões, mas quando tomo… costumo acertar. Afinal pensar e repensar tudo… tinha q ter alguma vantagem né!

33323136343735

Bem… vamos ver o que vou conseguir né!

Ah… estou animada e ansiosa… Acho q em breve terei novidades muito boas e animadoras!!!

Beijos Beijos, Tchau Tchau!

Nenhum comentário: