quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Participação Especial!!

Bom dia meu povo!!!

Hoje fiquei muito feliz ao abrir meu email vi que estava participando do lindo blog Garotas Modernas, postado pela pela psicóloga Shirley Piccolo Vieira Stamou, de  Florianópolis, para falar de moda, beleza e comportamento.image

Estou participando no:image

E achei TÃO legal!!! Agora… só falta ter bastantes comentários por la… que dai também posso ganhar um brinde. Mas só pelo privilégio de aparecer lá, ja me senti super feliz e realizada!

Bem, não tenho muito mais para falar. Hoje acordei completamente com sono! Mas pelo menos fiz uma pequena marmita de salada para trazer no serviço. Fiz um molhinho bem saboroso! Depois eu falo se vai funcionar assim.

E divulgando uns links que eu amei:

Roupas coloridas.... algumas LINDAS!

Emma Watson Linda!! Adoro ela!

Beijinhos!!

Nenhum comentário: