quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Banner novo pro Blog

Bem… ontem eu estava muito da inspirada, fazendo um banner novo … e quando estava quase terminando, super fofo…Quase pronto para eu super mostrar para todo mundo….

 27

…. e deu pau, corrompeu todo o arquivo q eu tinha salvo… e eu me ferrei! Perdi tudo! Me resta apenas a ideia na cabeça!!!

Que raiva viu!! Smiley confuso

Na hora eu tive q esconder o Taz que existe dentro de mim, e respirar fundo… porque fiquei bem umas 2 horas mexendo…pra no fim… dar pau!

29

Eu coloquei um mais ou menos… que fiz correndo no paint por aqui mesmo… e depois, com mais tempo colocarei o restante.

Acho que tem futuro a ideia! rsrs… pelo menos eu gostei!

28

(Diz que não pra você ver!!! rsrs…)

Hoje é aniversário do Papai… fazendo 49 aninho… Fizemos café da manhã na cama. E foi super delicioso! Pena que pra isso tive q levantar 6:30h da manhã! rs

birthday-cake-32

A noite faremos festinha de aniversário, junto com o pai da Bu que também faz aniversário hoje, e da Aline que faz amanhã.

O presente nem sei como vamos fazer. A ideia inicial era dar um aéreo modelo… vamos ver se vamos conseguir. Certeza que meu pai ia ficar super feliz e apaixonado. Igual criança!!

Vamos ver o que eu e minha irmã vamos conseguir fazer…

Beijos Beijos… ótimo bolo de aniversário pra todo mundo! (o meu de hoje vai ser divino! Obra prima da Mamãe)

Nenhum comentário: