terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Várias coisas em 1 só!

25Achei essa imagem fofa… e super me identifiquei. Acho q só não era totalmente assim quando criança, pq demorei para achar os livros de casa. Ou melhor, os meus preferidos só apareceram em casa quando eu já tinha uns 13 ou 14 anos, que veio de herança de alguma tia-avó minha que morreu. E a partir de então, me apaixonei pelos livros.

Vendo agora essa imagem, e lembrando das minhas primeiras experiências, fui procurar os livro que eu mais gostei. E os que eu lembrei foram 2: Mulherzinhas e A rapaziada de Jô. Lembro que super me apaixonei. Fora os que não faziam parte dessa coleção … um que minha irmã ganhou de formatura, e quem leu e se apaixonou foi Pollyanna e Pollyanna Moça, que mostra o quanto uma pessoa pode fazer diferença na vida das outras pessoas. Não importa o quão sofrida ou não fomos, sempre existe o jogo do contente para nos fazer sentir melhor!

Tinha outro que minha irmã me deu… que toda vez que eu leio me emociono… que é A marca de uma lágrima. Como pode ser tão fascinante, eu não sei. Até hoje, com 21 anos, ainda gosto! rs…

E claro… teve sempre os clássicos, 24Harry Potter e outros mais, que ainda não larguei mão. As vezes queria q o tempo parasse enquanto eu leio, para conseguir ler tudo o que eu quero, e ainda aproveitar todo o resto da vida! rs

Como costurar… hoje lembrei de postar a bermuda que eu fiz terminada! Falta só uma foto no corpo para mostrar como ficou de verdade. Mas isso ainda não tive tempo, nem animo para fazer. Só sei que adorei! E quero comprar tecido para fazer uma saia e um vestido. Mas não sei ainda aonde encontrar. Pois vou precisar de musseline de seda, e aqui em Hortolândia não sei onde achar! Acho que não vai ter e nada! Infelizmente!

13

Achei também a foto do jabuti neném que a mãe da Naya tem. Tão fofo! E tem tantas ainda! Adorei! Vontade de levar para casa!

15

E aqui alguns marca páginas que quero fazer… pra ler mais. Vou dar uns dMarca páginae presente para a Dé também. Ela que me pediu.

Bem…é isso… e com esse calor…. boa piscina pra todo mundo!

Nenhum comentário: