terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Música para Dormir

06

Eu achei a letra da musica que a Vovó Luiza cantava para mim, quando eu passava as férias na casa dela. Vou passar para aqui:

“Jesus boa noite, se protetor da alma e do corpo. Em teu amor.

Vela meu sono, seu doce olhar! Perto de mim vem, Jesus ficar!

Jesus boa noite, da que meu dias. Tenha na terra tua proteção.

Tua bondade a me circundar. Perto de mim bem, Jesus ficar!

Jesus boa noite…. vou descansar!!!”

Adorei ver que eu lembrava de quase tudo. E bem, aproveitando que estou aqui… ja falando de coisas que eu gosto ou sinto saudades… vou colocar umas coisinhas que fiquei com vontade de colocar na ultima postagem, mas estava tão corrido no estágio que não consegui! Vamos primeiramente pela fonte de onde tirei essas minhas vontades… o meu queridinho blog da Julia Petit…. Achei umas coisinhas… q me fez vontade de fazer compras:

Essas saias longas… achei TÃO dignas! Claro que sempre tem aquela lenda de que baixinha não pode usar… mas, não acredito nisso. Acho que todo mundo pode usar o que quiser, desde que com moderação, ou com bom senso! Eis as fotos:

07080910

E tem também esses quartos super fofos, que eu queria super ter também. Acho que algum dia eu terei. Nem que seja um cantinho assim, com cara minha… bem fofa e aconchegante!! Eis as fotos:

1112131415

Agora… é isso eu acho. Não tenho mais o que falar… mas adorei tudo isso. Agora, eu preciso dormir, por que estou com fome… e no meu atual estado que estou, é bom ter um regiminho em mente!

2 comentários:

Unknown disse...

Thassila, essa música Jesus Boa Noite, para mim tem uma história. Estudei num colégios interno, e
Todas as noite minha irmã cantava na capela antes de dormirmos. Ela,faleceu ha 10 dias, eu eu gostaria muito de ter a música, vc a tem? Ficarei muito grata., Ieda.

ThassilaVieira disse...

NOssa Ieda,
sinto muito a sua perda.
Você queria a partitura da música? OU algo gravado?
Pq eu só tenho ela escrita com a letrinha da minha avó! (que ja faleceu tem mais de 10 anos)...