terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Calor, férias e serviço

Não sei quanto a vocês, mas eu sinto tanta falta de ter minhas férias de criança! Eu sempre ia na casa da minha querida avó paterna. E sempre tinha algo legal pra fazer. Ou era passeio pra piscina, ou o parque perto de casa, ou no Sesi com programações diferentes e até pastel com garapa (caldo de cana) na feira (isso porque a vó Luiza era super naturista… mas as vezes ela deixava fazer umas estripulias dessas). Sempre tinha alguma coisa pra fazer.

Teve uma vez, que minha vó falou que me levaria pra andar de trem e metro, só porque eu falei que nunca tinha andado. Mas não ouve tempo dela fazer isso comigo… sinto saudades dela. Ontem a noite lembrei na hora de dormir, de uma música que ela sempre cantava pra gente dormir. Era tão linda! Mas não lembrei de toda a letra. De tarde vou procurar, pois tenho anotada.

Bem, pensamentos saudósos de lado… vamos falar de coisas que não me deixem tão emotiva.

Hoje estou simplesmente derretendo. O vento que normalmente quase me congela aqui no estágio decidiu dar uma trégua hoje, e eu acho que não tem como ficar feliz com isso. O sol está me castigando de uma forma… que acho q vou derreter em breve!!! Esse tempo maluco tem me deixado doidinha. Ontem choveu tanto, que parecia um mini dilúvio. Já hoje esse calor. E falta só esfriar a noite!!

50

Bem, estou com vontade de piscina e água fresca. Pena que ainda falta muito para terminar o dia de serviço. Mas estou pensando em piscina na casa da Pri. rsrs… acho que posso dar uma passeada né. Mas antes tenho mais algumas coisas para fazer. Como esperar das 14h para poder ir embora. E mandar uns arquivos imprimir para o meu pai. Só depois, vou conseguir passear.

51

Eu tinha pensado em ir hoje na casa da tia Ciça, onde a tia Suze está hospedada, para poder tentar costurar a bermuda que eu inventei de costurar. Porém ela ia ter dentista, então deixei para amanhã. Não vejo a hora de conseguir resolver isso, e terminar! Deve ser gostoso terminar de costurar alguma coisa, e depois conseguir usar! rs

Bem … é isso. Cansei de escrever…. ou melhor, tenho coisas para fazer aqui no estágio, e não tenho tempo de escrever mais…

Depois eu falo das outras coisas que tinha me interessado…

Beijinhos…

Nenhum comentário: