quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fotos e momentos fofos da vida!

Estou aqui de novo… e agora…com algumas fotinhos novas, que consegui lembrar de baixar! rs E bem…achei elas fofas e quis postar.

As primeiras são de um dia no Zoológico, e conversa gostosa no parque de Paulínia. Dias assim fazem a gente se sentir como crianças, e feliz como só elas sabem ser de verdade!

Depois tem uma do dia da formatura da minha irmã, e outra do casamento do Gui (com a princesinha da Ana Laura.. toda linda!). Tem também duas do natal, que foi muito gostoso. Como a muito não era.

DSC00036DSC00043DSC00045DSC00049DSC00051DSC00052DSC00053DSC00211DSC00241DSC00299

DSC00300

Agora falando de outra coisa… tem esse livro, que eu amei ler. Adoro ler esse tipo de histórias. É como se motivar a fantasia, e que sempre podemos ser melhores do que imaginamos. Como superar limites, e desafios. E enfrentar os problemas, mesmo que o medo exista ele não pode nos sobrepujar. 49

E a história é continuação do meu queridinho Percy Jackson, com todos os deuses gregos e romanos só para deixar tudo muito mais divertido! Adorei a história. Pena que acho que vou ter que esperar a continuação… que ainda vai demorar um tiquinho. Infelizmente.

Bem.. por hoje acho q é isso… super indico essa coleção… e tudo o mais que tiver dele.

E um bom dia para todo mundo…

Nenhum comentário: