quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisas bonitas e legais….

Achei essa foto… e achei esse vestido rendado tão lindo!!!! Quero um desse só pra mim! E claro que os sapatos também não me fariam nenhum mal.

52

E achei esse guia de como amarrar tênis de jeitos diferente. Adorei… e fiquei com vontade de fazer nos meus. Só não sei se vou conseguir… principalmente porque os cadarços nem sempre são de um tamanho suficientemente grande…

53

E eu achei também um guia de como customisar um tenis com tinta de tecido. E fiquei morrendo de vontade de customisar 2 tênis meus que mal uso…por falta de vontade. Afinal um é  all star rosa (e não consigo mais usar tanto rosa assim…) e o outro um Keds meio azul.

Vou comprar hoje a tarde umas duas cores de tinta de tecido… e inventar moda… eu acho. Afinal, costurar anda meio difícil, por falta de tempo, carro, e oportunidade.

Outra coisa que estou com vontade de fazer… é entrar na academia pra tentar perder uns quilinhos com qualidade, e deixar o corpo um pouco mais durinho. rsrs… só não sei se terei animo.

54

Ontem fui no Outback… e fazia tempo q não ia lá. Mas foi bem gostoso e divertido. Mas pra quem não come porco, refrigerante e camarão… é um tiquinho complicado.

Então é isso… Beijinhos… por agora é só!

Nenhum comentário: