sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

6 meses de namoro

Bem… estou eu aqui … tentando matutar em algo interessante e legal para fazer amanhã. Pois farei com o meu lindinho 6 meses de namoro. E sei que ainda não é nada, em vista do tempo que ainda podemos namorar… mas… é tão gostoso e especial!!!!

55

Dai eu queria fazer alguma supresinha fofa… mas ainda não tive nenhuma ideia!

Talvez colocar um mural de fotos no quarto dele!? Um porta retrato… sei que ele está precisndo de uma carteira. Mas só isso é tão sem graça!!!

56

Queria conseguir achar algo legal…igual essas imagens que achei. Tão fofas!! E facil! rsrs

57

Bem… precisava de dicas… eu acho. Mas sei la, no momento, estou sozinha no escritório. Em casa…. minha mãe e irmã nem me dão bola! (o que me dá uma certa raiva… pq eu sempre ajudo elas quando precisam! Faço maquiagem, cabelo, unha… e afins… até roupa arrumo! Mas… é a vida né! Nem tudo nela é perfeito!!).

Se alguém tiver alguma idéia ou dica… que possa me ajudar a bolar alguma coisa… só me falar!! Eu adoro fazer coisas diferentes… mas a criatividade nem sempre ajuda. E ultimamente ando sem ideias… se não tiver alguma bem legal, vou ter q me contentar em fazer apenas uma carta mais ou menos… e eu realmente não queria só isso.

É isso… agora vamos voltar ao trabalho!!!

Beijos Beijos!!!

Nenhum comentário: