quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vontade de coisas diferentes!


Eis que essa semana eu estou super inspirada pra usar coisas diferentes!!! Queria um guarda roupa inteiro pra eu provar, e fazer combinações legais e diferentes! Fiquei vendo fotos no flickr e fiquei morrendo de vontade de fazer coisas diferentes. Gostei de umas fotos, e  to quase inspirada! Tipo... tem coisa brega, sempre tem. Mas tem mta coisa fofa! Que da tanta vontade de usar! E o mais legal, é que você vê nitidamente cada personalidade estampada ali, nas fotos. Sem medo do que os outros vão falar! E sem se deixar modificar pela moda em si! Nós temos que adaptar a moda para a gente, usá-la, mas não modificar o que somos por causa dela!

E sabe o que mais eu reparei vendo esse montão de fotos?! Que um sapato pode destruir uma roupa legal! Tipo... varias pessoas super fofas, com o look super bem coordenado... dai colocam um sapato HORROROSO e nada a ver com a roupa! tipo....destroça todo o look fashion!!!
E que existem muitas pessoas sem noção! que chega a dar medo!






Algumas das imagens que gostei... to com vontade de entrar em casa e trocar de roupa! Várias vezes! rs

Ontem eu fiz uma janta tão gostosa! Fiz macarrão com molho de tomate com bastante alho, brócolis refogadinho, e depois, um bolo de laranja bem gostoso. Mas da um trabalho!! Comecei a fazer era umas 6 e pouco, e terminei quase 9h! Acho q não dou conta disso todo dia não!


Ai...hoje eu queria sumir daqui! De novo... muita coisa na cabeça, responsabilidades que não queria ter! Vamos todos voltar a ter 6 aninhos e comer doce até sair pelos ouvidos! ou então...voltar a ser neném, e achar super divertido um potinho sem nada dentro. Como crianças são simples não!? Porque temos q complicar tanto agora... depois que crescemos!?(ou no meu caso, só envelheceu né! rsrs pq não cresci quase nada!)

Bem....é isso!
Hoje tenho apresentação do Projeto de Pesquisa na faculdade... e quero só ver o que vai dar tudo isso....


Beijinhos Beijinhos!!
Tchau Tchau!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Moda x Roupas x Consumismo x Reformar

Hoje estava eu mexendo em alguns blogs, e fiquei simplesmente com água na boca! Vi esse look rosinha com blazer meio estruturado e antigo. E pensar que eu tenho um blazer desse, só precisava dar uma ajustada para o meu tamanho. Mas e o tempo!? E a preguiça!?

A vida podia ser muito mais simples, que eu não iria ligar!

Essa semana está tendo Semana da Engenharia na faculdade, porém a vontade de ver palestras é igual a totalmente zero. Por isso estarei em casa ontem e hoje. E adoro isso! Andei de bicicleta, comi com o namorado, vou ver filme e descansar. E se eu ficasse mais tempo ainda em casa, arrumaria um jeito de mexer em várias roupas! Afinal queria algo novo e diferente pra usar, mas me falta dinheiro para comprar... como para a maioria das pessoas. Por isso eu sempre AMO reformar! Só me falta a prática pra mexer na máquina profissional que eu tenho, ela é muito rápida e me da medo! E eu não tenho tempo de treinar...o que é muito triste! Pois tenho certeza que teria talento! (ou não! dizem que quando achamos que temos é porque não temos! ou acabamos adquirindo...vai saber né! rs)

As vezes, esquecemos do que temos no armário, e deixamos aquele monte de roupas inutilizadas la dentro. Eu sou meio apegada, e não consigo dar muita coisa. Mas também não gosto de deixar parada pegando traça. Ou eu acabo dando embora mesmo, ou faço pequenas mudanças. Ou eu mesma que faço, ou levo na costureira (uma senhorinha que eu adoro! Que me chama de "minha menina", e que faz precinho camarada. Quero ver o que eu faria se não fosse ela na minha vida!).

Uma vez, ja reformei todo um blazer, de linho, com ela. E ficou bem fofo. Agora me falta coragem pra fazer o restante... sempre tenho ideias, e adoro isso! Roupas novas, com custo baixo, e sem ocupar espaço novo no guarda-roupa (um grande problema, pelo menos para mim, que divido o quarto com a minha irmã).


Agora falando de cabelos, eu simplesmente me apaixonei pelo novo corte da Keira Knightley! Ficou tão fofo! Queria que o meu cabelo ficasse assim! sempre! 
 

Bem.....sempre realmente acho que o meu não vai ficar assim tão lindo. mesmo porque o meu cabelo é bem mais crespo que o dela. Porém, sei que FDS fazei algo parecido! Desenterrar o meu babyliss, que ele ja está ficando chateado comigo! rsrs

Agora... depois de um post super cultura igual esse, depois de mil anos sem postar... me despeço! Hoje o dia não quer passar! Porém faltam só 33 minutos para o fim do expediente... e acredito que irei dar uma arrumada no meu digníssimo armário hoje! Pelo menos... até o namorado chegar, e eu criar coragem de sair pra andar de bicicleta! (é eu estou tentando emagrecer saudavelmente! rs).

Beijinhos!!!!
Thá Vieira

domingo, 3 de outubro de 2010

Tentando Estudar Estruturas de Madeira

 Pois bem, estou eu aqui séculos depois, tentando estudar de novo... agora a matéria da vez é Estruturas de Madeira. E meu... pensa numa pessoa que até dor de cabeça está. A vista está cansada, e eu não aguento mais! Porém é necessário, e por isso estou tentando me esforçar. Mas seria tão mais gostoso permanecer descansando, namorando e me divertindo! Nem sou boba né. rs
Bem, estou só escrevendo aqui para tentar me distrair um pouquinho, mas continuo triste e desanimada com tudo isso.
Não me cabe na cabeça pq eu tenho q decorar td essas coisas, sendo que no fim não vou usar esse nomes, apenas as contas, que na realidade, o professor de o mínimo peso possível nas aulas! Parece que quer ferrar a gente isso sim , pois na prova vai pedir tudo as contas. E eu nem por onde começar. Simplesmente estou ferrada isso sim.
Bem... ja que estou perdendo um super tempo aqui, deixa eu ja contar umas coisas. Achei onde comprar em campinas os esmaltes queridos. rs... parece q na farmácia do Iguatemi existem todos que eu AMO. E uma tia vai viajar para o paraguaia acho,  e vai tentar achar varias maquiagens lindas pra mim. E uma prima ficou super feliz qnd contei quem eu estava namorando! E eu lembrei do filme ruim q assistimos e depois ficamos fofocando até 4 da manhã acho, e deu uma super saudade! Priminha Janine....to morrendo de saudades!!!
Ah....e minha irmã ganhou uma maquina fotográfica quase profissional, super linda! e eu to coçando canela! rrsrs...porem tirei varias fotos tbm, e vou ganhar um Book...diz a lenda! rsrs.... 
Enfim...o fds foi muito bom e agitado, e gostoso! rs
Mas agora, que tenho q voltar a realidade... estou ficando triste e depressiva ja... mas não posso fazer nada, além de voltar para as minhas lindas madeiras e umidade relativas. 
Beijos, fui, me liga!