quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vontade de coisas diferentes!


Eis que essa semana eu estou super inspirada pra usar coisas diferentes!!! Queria um guarda roupa inteiro pra eu provar, e fazer combinações legais e diferentes! Fiquei vendo fotos no flickr e fiquei morrendo de vontade de fazer coisas diferentes. Gostei de umas fotos, e  to quase inspirada! Tipo... tem coisa brega, sempre tem. Mas tem mta coisa fofa! Que da tanta vontade de usar! E o mais legal, é que você vê nitidamente cada personalidade estampada ali, nas fotos. Sem medo do que os outros vão falar! E sem se deixar modificar pela moda em si! Nós temos que adaptar a moda para a gente, usá-la, mas não modificar o que somos por causa dela!

E sabe o que mais eu reparei vendo esse montão de fotos?! Que um sapato pode destruir uma roupa legal! Tipo... varias pessoas super fofas, com o look super bem coordenado... dai colocam um sapato HORROROSO e nada a ver com a roupa! tipo....destroça todo o look fashion!!!
E que existem muitas pessoas sem noção! que chega a dar medo!






Algumas das imagens que gostei... to com vontade de entrar em casa e trocar de roupa! Várias vezes! rs

Ontem eu fiz uma janta tão gostosa! Fiz macarrão com molho de tomate com bastante alho, brócolis refogadinho, e depois, um bolo de laranja bem gostoso. Mas da um trabalho!! Comecei a fazer era umas 6 e pouco, e terminei quase 9h! Acho q não dou conta disso todo dia não!


Ai...hoje eu queria sumir daqui! De novo... muita coisa na cabeça, responsabilidades que não queria ter! Vamos todos voltar a ter 6 aninhos e comer doce até sair pelos ouvidos! ou então...voltar a ser neném, e achar super divertido um potinho sem nada dentro. Como crianças são simples não!? Porque temos q complicar tanto agora... depois que crescemos!?(ou no meu caso, só envelheceu né! rsrs pq não cresci quase nada!)

Bem....é isso!
Hoje tenho apresentação do Projeto de Pesquisa na faculdade... e quero só ver o que vai dar tudo isso....


Beijinhos Beijinhos!!
Tchau Tchau!!

Nenhum comentário: