quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Moda x Roupas x Consumismo x Reformar

Hoje estava eu mexendo em alguns blogs, e fiquei simplesmente com água na boca! Vi esse look rosinha com blazer meio estruturado e antigo. E pensar que eu tenho um blazer desse, só precisava dar uma ajustada para o meu tamanho. Mas e o tempo!? E a preguiça!?

A vida podia ser muito mais simples, que eu não iria ligar!

Essa semana está tendo Semana da Engenharia na faculdade, porém a vontade de ver palestras é igual a totalmente zero. Por isso estarei em casa ontem e hoje. E adoro isso! Andei de bicicleta, comi com o namorado, vou ver filme e descansar. E se eu ficasse mais tempo ainda em casa, arrumaria um jeito de mexer em várias roupas! Afinal queria algo novo e diferente pra usar, mas me falta dinheiro para comprar... como para a maioria das pessoas. Por isso eu sempre AMO reformar! Só me falta a prática pra mexer na máquina profissional que eu tenho, ela é muito rápida e me da medo! E eu não tenho tempo de treinar...o que é muito triste! Pois tenho certeza que teria talento! (ou não! dizem que quando achamos que temos é porque não temos! ou acabamos adquirindo...vai saber né! rs)

As vezes, esquecemos do que temos no armário, e deixamos aquele monte de roupas inutilizadas la dentro. Eu sou meio apegada, e não consigo dar muita coisa. Mas também não gosto de deixar parada pegando traça. Ou eu acabo dando embora mesmo, ou faço pequenas mudanças. Ou eu mesma que faço, ou levo na costureira (uma senhorinha que eu adoro! Que me chama de "minha menina", e que faz precinho camarada. Quero ver o que eu faria se não fosse ela na minha vida!).

Uma vez, ja reformei todo um blazer, de linho, com ela. E ficou bem fofo. Agora me falta coragem pra fazer o restante... sempre tenho ideias, e adoro isso! Roupas novas, com custo baixo, e sem ocupar espaço novo no guarda-roupa (um grande problema, pelo menos para mim, que divido o quarto com a minha irmã).


Agora falando de cabelos, eu simplesmente me apaixonei pelo novo corte da Keira Knightley! Ficou tão fofo! Queria que o meu cabelo ficasse assim! sempre! 
 

Bem.....sempre realmente acho que o meu não vai ficar assim tão lindo. mesmo porque o meu cabelo é bem mais crespo que o dela. Porém, sei que FDS fazei algo parecido! Desenterrar o meu babyliss, que ele ja está ficando chateado comigo! rsrs

Agora... depois de um post super cultura igual esse, depois de mil anos sem postar... me despeço! Hoje o dia não quer passar! Porém faltam só 33 minutos para o fim do expediente... e acredito que irei dar uma arrumada no meu digníssimo armário hoje! Pelo menos... até o namorado chegar, e eu criar coragem de sair pra andar de bicicleta! (é eu estou tentando emagrecer saudavelmente! rs).

Beijinhos!!!!
Thá Vieira

Nenhum comentário: