domingo, 3 de outubro de 2010

Tentando Estudar Estruturas de Madeira

 Pois bem, estou eu aqui séculos depois, tentando estudar de novo... agora a matéria da vez é Estruturas de Madeira. E meu... pensa numa pessoa que até dor de cabeça está. A vista está cansada, e eu não aguento mais! Porém é necessário, e por isso estou tentando me esforçar. Mas seria tão mais gostoso permanecer descansando, namorando e me divertindo! Nem sou boba né. rs
Bem, estou só escrevendo aqui para tentar me distrair um pouquinho, mas continuo triste e desanimada com tudo isso.
Não me cabe na cabeça pq eu tenho q decorar td essas coisas, sendo que no fim não vou usar esse nomes, apenas as contas, que na realidade, o professor de o mínimo peso possível nas aulas! Parece que quer ferrar a gente isso sim , pois na prova vai pedir tudo as contas. E eu nem por onde começar. Simplesmente estou ferrada isso sim.
Bem... ja que estou perdendo um super tempo aqui, deixa eu ja contar umas coisas. Achei onde comprar em campinas os esmaltes queridos. rs... parece q na farmácia do Iguatemi existem todos que eu AMO. E uma tia vai viajar para o paraguaia acho,  e vai tentar achar varias maquiagens lindas pra mim. E uma prima ficou super feliz qnd contei quem eu estava namorando! E eu lembrei do filme ruim q assistimos e depois ficamos fofocando até 4 da manhã acho, e deu uma super saudade! Priminha Janine....to morrendo de saudades!!!
Ah....e minha irmã ganhou uma maquina fotográfica quase profissional, super linda! e eu to coçando canela! rrsrs...porem tirei varias fotos tbm, e vou ganhar um Book...diz a lenda! rsrs.... 
Enfim...o fds foi muito bom e agitado, e gostoso! rs
Mas agora, que tenho q voltar a realidade... estou ficando triste e depressiva ja... mas não posso fazer nada, além de voltar para as minhas lindas madeiras e umidade relativas. 
Beijos, fui, me liga!


Nenhum comentário: