quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hits... esmalte desejo!

Ok...momento consumidora total aqui.
Vi essa nova coleção da Hits... e simplesmente apaixonei!
Mas devo dizer... que não tem coisa mais difícil de achar do que esses vidrinhos!!! Na minha cidade... Hortolândia, nenhuma das milhões de lojas de cosméticos vendem essa marca. E nos últimos tempos, começou a se vender alguns, mas apenas a coleção que a globo lançou da novela TiTiTi.... e as cores são bem mais fortes! Eu estava com vontade desses tons pasteis, meio fluo. Muito sonho!
Eu tenho uma tia que tem loja de cosméticos em campinas e nem ela tem essa coleção!
Ando meio com saudade de comprar esmaltes. Faz tempo que não compro umas cores novas... e diferentes. eu amo fazer a unha, e não tem sensação mais gostosa do que estar com elas bonitinhas e feitas!
Esse fds vai ter casamento... eu ainda preciso decidir qual cor q eu vou passar. Nem qual maquiagem e penteado vou fazer. Tão difícil decidir tudo isso! rsrs... ainda mais pra mim que sou encanada!


Nossa... ja estou com uma fome tremenda agora! O que será que vai ter pra comer hoje de gostoso hein!? Eu estava com vontade de comer pastel com caldo de cana... mas sem companhia acaba sendo sem graça... e acordar cedo pra ir na feira tbm não rola. E sair no meio do dia!? rs.. acho q meu pai me mata! rs
Bem... é isso... momento consumidora X crise! rsrs
Beijos Beijos!
Thá

Nenhum comentário: