quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Calcinhas.... perguntas estranhas!

Eu estava lendo meu email.... e tinha um email do Rainhas do Lar que achei simplesmente divino!
E dai quis compartilhar com todo mundo também... pensa em dúvidas sobre calcinhas... super engraçadas!!!
Adorei tudo.... e deixou o meu dia muito mais alegre!!! o Link com vcs... e o texto... Espero que gostem!

.. pode deixar calcinha para lavar depois? (então, depois quanto néam?)
... devo sair sem calcinha hoje? (sentiu que a beesha tinha uma intenção clara né?)
... site de domesticas mostrando as calcinhas sem querer (tudo é um fetiche na vida da pessoa, né não?)
... é feio empregada lavar as calcinhas? (eu acho)
... calcinha babadinho bunda rica (vocês captaram? eu não)
... cozinhar sem calcinha é legal? (de novo isso gente? tsc, tsc, tsc)
... como lavar calcinha no box com passo a passo (viu o detalhe né? COM passo a passo!)

E tem sempre aquela boa e velha dúvida da hora de dormir (o que é isso hein minha gente?)...

... é verdade que as mulheres devem dormir sem calcinha?
... não consigo dormir sem calcinha o que faço? 
... meninas devem dormir sem calcinha? 
... moças só dormem de calcinha? (essa foi meio pudica né? tipo, ela quer dormir sem calcinha mas não sabe se uma moça pode fazer isso...kkkkk, ô meu pai)

E para encerrar, a que eu achei a mais libertadora de todas...

... quero viver feliz sem calcinha




ps.: Acho que não fui TÃO mal na prova... espero estar certa

Nenhum comentário: