terça-feira, 21 de setembro de 2010

A saga da Barata

Eis que estou sábado, me arrumando para ir à igreja... e minha irmã dorme na cama ao lado. Eu levanto, escolho a roupa, como, e vou pegar o meu sapato... e eis que quando pego a minha caixa, e quando abro a tampa tem uma BARATA, andando pelo MEU sapato!!!
Claro que o meu grito da pra escutar os ecos até agora... e o meu desespero foi tanto que a caixa voou para o chão...mas felizmente bem longe de mim!
Minha irmã mais velha, como super-protetora que é....continuou DORMINDO, ou melhor... DEITADA... e rindo da minha cara. Eu pedi ajuda, e ela apenas disse: "Se vira! Acha que eu vou fazer o que ai!? Gritar junto com você!? Nem a pau!"
Então eu... pulei a caixa, e fui a caça de um inseticida, pois matar com chinelada não é pra mim! E se ela fugisse...não me perdoaria. Fui, peguei um frasco, e espirro.... e descubro que estava vazio. Saio correndo novamente, e pego outro. E ainda bem que estava bem cheio! Acho que nunca joguei tanto veneno para matar uma barata na minha vida!
Fiquei muito feliz ao vê-la mortinha! rsrs ... Peguei o meu sapato, e passei veja, e enfiei debaixo d'água, se não acho que não ia conseguir usar!
Depois ainda tive que passar maquiagem, e arrumar o cabelo, mas eu tremia tanto! Droga... foi traumatizante!
Agora toda hora que vou pegar um sapato... tenho medo de ter outra. E ela não era bonitinha como esse desenhos que coloquei aqui... mas não tive coragem de colocar uma daquelas horrorosas!
Bem... acho que é isso. Agora minha próxima saga, será fds seguinte, quando eu tirar TODAS as caixas do meu armário, e jogarei veneno! Para evitar danos futuros.

Bem... é isso! E hoje, espero não ter surpresas desse tipo. Tenho uma prova tenebrosa para fazer! E estou com medo, ainda mais porque não sei nem por onde começar os exercícios direito!! E eu simplesmente não posso tirar nota baixa. Ainda mais com esse professor, que não da nenhuma virgulinha depois de nota! :S
Vou almoçar jajá, e tirar o restante da tarde para estudar. Espero dar conta, e que valha a pena!!! Concreto Armado II é o cão!!! rsrs

Um comentário:

Felipe disse...

haushaushuahsua eu ri alto e em bom som .... sua irmã devia ter gravado a cena ... aushuahsuahsuashua como eu queria ter visto isso ahsuashauhsuhas eu simplesmente não consigo parar de rir haushauhsuahsah