terça-feira, 21 de setembro de 2010

Faixas de Políticos

Hoje voltando de America, fiquei abismada com a quantidade de faixas de candidatos que tinha. Pensa que em todos os espaços possíveis havia pelo menos uma faixinha.
Mas tipo, todas faixas iguais! Fora as rasgadas pela concorrência. Eles acham que vão nos ganhar pela quantidade de poluição visual!?
Nesses momentos eles não proíbem a publicidade né! Queria ver o que está acontecendo na grande São Paulo(onde tempos atrás foi proibido o uso de outdoors, faixas, e etc...). Será que isso vale apenas para os comerciantes!? E os políticos não!?
O mais engraçado é ver as milhões de faixas do Partido Verde, que teóricamente é a favor da natureza, e tals... mas na realidade...está poluindo tanto quanto os outros partidos.
Não sei quanto a vocês, mas eu odeio essa lavagem cerebral que eles tentam fazer na gente, todo ano de eleição. E isso nem é pra falar alguma propósta boa, ou interessante, e sim...só nos cansar com aquela cara feia, e seus números enjoativos. Tenho vontade de jogar tudo isso na casa deles! Fora os comícios! Que não me deixam dormir!!! ODEIO época de eleição!!!
Bem... esse é a minha revolta de hoje!!! rsrs

Nenhum comentário: